quarta-feira, 13 de abril de 2011

minha história de amor com o meu livro - o voo da estirpe



O MEU CAMINHO RUMO AO LIVRO - O VOO DA ESTIRPE, INICIOU EM 2004, COM A DESILUSÃO DE UM GRANDE AMOR; COMEÇEI A TRAÇAR AS PRIMEIRAS LINHAS DO LIVRO, À MÃO, EM UM CHÁCARA SEM ENERGIA ELÉTRICA; USANDO A LUZ DE VELAS. REFUGIEI-ME NESTE RECANTO A FIM DE BUSCAR A INSPIRAÇÃO PARA ESCREVER, E ENCONTREI MUITO MAIS... ENCONTREI A ESPIRITUAL IDADE; DANDO AO LIVRO, UMA SENSAÇÃO DE QUE ESTE SERIA UM PRESENTE DE DEUS, POIS MUDOU ALGUMA COISA DENTRO DE MIM. COM A MUDANÇA DE MORADIA, ACABOU EXTRAVIANDO TODAS AS FOLHAS ESCRITAS À MÃO, RESTANDO-ME APENAS UM CRONOGRAMA E ALGUMAS ANOTAÇÕES, O QUAL ME TROUXE GRANDE DESMOTIVAÇÃO EM CONTINUÁ-LO. 
EM 2010, RETOMEI A ESCRITA DO VOO DA ESTIRPE, APÓS SOFRER UM DERRAME QUE ME DEIXOU MUITO FRAGILIZADA EMOCIONALMENTE; NOVAMENTE, VIERAM NOVAS INSPIRAÇÕES; O QUE DIVIDIU O ENREDO DO LIVRO EM FASES; UMA DELAS, A INSPIRAÇÃO DA PERSONAGEM CLARICE, VINDA DE ALGUÉM, QUE NESTA ÉPOCA FOI MUITO PRÓXIMO DE MIM... EU O OLHAVA E ACHAVA-O TOTALMENTE DIFERENTE DE TODAS AS PESSOAS QUE CONHECIA, COM O ENORME DESEJO DE VOAR... AÍ VEIO O TÍTULO E O ÍMPETO DE MINHA PERSONAGEM.
É COM AMOR; COM SUOR, SANGUE E ALMA QUE APRESENTO A VOCÊS ESTE MEU TRABALHO; PARTE DE MIM; DE MEUS AMIGOS; DE MEUS FILHOS E DE TODAS AS PESSOAS QUE UM DIA AMEI...


Um comentário:

Evanir disse...

Nossa ninguém comentou aqui com depoimento desse
merecia mil comentários e muitos elogios pela batalha imposta para você escrever seu livro.
E só pela sua postagem da pra chorar sem ler o livro.
Deus te abençoe e muito creia ele tem o melhor para você.
Beijos no coração.
Evanir

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...