quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PROMOÇÃO - LIVRO REVELAÇÃO DO CLUBE DOS NOVOS AUTORES

Promoção Livro Revelação



Premiação: 

Serão sorteado entre os preenchimentos de formulário, um (1) contemplados que ganhará:

* O kit completo do livro que você votou
- O livro votado
- Mouse Pad personalizado do livro
- Agenda de anotação da leitura (personalizado do livro)
- 3 marcadores do livro + 3 marcadores do Clube
- 1 Camiseta do livro
- 1 Boné do livro


Quem mais twittar ( acima do total de 50 twitter) as frases dos livros ganhará:

- Toda coleção dos livros de Adriana Vargas ( O voo da estirpe, O Oitavo Pecado, Suspiros a flor da Pele e o Segredo de Eva)
- Camiseta e Agenda do O Voo da Estirpe
- O despertar da Delicadeza de Clara Machado
- Retornando ao Vale Azul de Maria Alice
- marcadores de diversos livros do Clube
- As agendas de leitura personalizada de cada um desses livros.


Para participar CLIQUE AQUI


Data do sorteio: 04/04/2012 (aniversário do Clube)





O DIÁRIO DE EMILY CHRISTINE
Autora: Luana Ciriaco
Linha editorial: Romance Juvenil
Editora: Independente e Bookess

SINOPSE:

O que você faria...
Se descobrisse que tudo em sua vida é uma mentira? Se precisasse morrer para encontrar a verdade?
Depois de receber inúmeras cartas anônimas, e ter sua irmã seqüestrada, Emily é obrigada a correr contra o tempo, para salvar sua família, e desvendar os segredos que rondam o seu nascimento
.






NÊMESIS - “O retorno de Astarot”
Autor: Diogo de Souza
Linha editorial: Ficção Juvenil
Editora: Dracaena

SINOPSE:


Há cento e quarenta anos, Astarot, uma dos maiores demônios já conjurados, dorme, aprisionado pelas magias da família Masters. Mas uma profecia determinou seu despertar, e agora, a família de magos mais poderosa e influente do mundo se vê face à face com a volta de sua Nêmesis. Isabela Zuckermann, jovem ginasta, foi apontada como aquela quem trará o despertar do demônio. Agora, aqueles que seguem Astarot tentam protegê-la, e aqueles que pretendem impedir a profecia querem sua morte. A jornada de Isabela está entremeada com o segredo da prisão de Astarot em 1875, e conforme ela descobre a verdade sobre a magia, sua família e sobre si mesma, mais fica claro que não poderá impedir “O retorno de Astarot.”





CARMELA E LORENZO
Autor: Rubens Conedera
Linha editorial: Romance
Editora: Clube de Autores 

SINOPSE:

Carmela vive como toda garota pobre da Itália renascentista, analfabeta e submissa, com a única perspectiva que toda garota tinha; casar com quem os pais escolhessem. Durante o casamento de sua irmã, Carmela e seu pai conhecem um velho pintor (Marcello), e a menina vê diante de si a chance de mudar seu destino. Marcello convida Carmela para ser dama de companhia de sua esposa (Ludovica), e para preparar os pigmentos para pintura de uma capela por quatro meses, mediante pagamento ao pai da menina. Carmela conhece as técnicas de afresco, e o misterioso Lorenzo, filho de seus patrões. O trabalho noturno de Lorenzo instiga a curiosidade da menina, dando inicio a uma conturbada história de amor, vivida entre tintas, obras de arte e sangue.




A RAINHA DA FLORESTA
Autor: Anna Leão
Linha editorial: Romance Juvenil
Editora: Independente

SINOPSE: 

A Rainha da Floresta é um gostoso convite para o mundo da magia. Nele o leitor encontra a história da princesa Anaís, que se descobre uma bruxa. Por conta disso, a jovem herdeira do Reino das Joias se vê obrigada a fugir do reino no dia de seu noivado, refugiando-se na Floresta das Sombras, vítima de uma maldição. A partir daí, a princesa parte para uma grande aventura onde vivencia seu processo de iniciação, autodescobrindo-se e conhecendo a magia e o seu passado ancestral.
Recheada de personagens interessantes, como o misterioso Grande Mago, a obra mostra a importância de sermos nós mesmos e encontrarmos nosso lugar no mundo; o que faz da Rainha da Floresta um livro para todas as idades.






O ELO
Autor: Marcello Savaggio
Linha editorial: Ficção
Editora: Isis

SINOPSE:

Nesta que foi a primeira obra a ser concebida para o universo da Trissência, a trama se passa em um contexto paralelo mágico-fantasioso, sendo inicialmente centrada em três personagens que se verão envolvidos nos fluxos criativos, preservadores e transformadores de seu planeta, sentindo-os em suas almas. Diante de um portal que depende dos corações humanos, ocorrerão conflitos internos e externos, descobertas espirituais e, o fundamental, despontará a árvore que alcança os céus e possui raízes firmes na terra, a Ligação, que permanece, sólida ou num lampejo que a revela por um instante.







AMOR MAYBE
Autor: Francine Cruz
Linha editorial: Romance Juvenil
Editora: Icone

SINOPSE:


Esta é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romance, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós. Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e à solidão?
– Maybe



TALLEK - "Entre os Universos"
Autor: J.C.HESSE
Linha editorial: Ficção
Editora: Clube de Autores


SINOPSE: 


Assim como nos dois primeiros livros, o personagem Tallek Mox, vive situações que parecem conduzi-lo para algo maior. Mas agora fica uma questão pendente, o que estaria acontecendo realmente? "Algo” está à espreita no Universo, esperando para “acontecer”. Para nós, que temos o “tempo” como um dos grandes norteadores de nossas decisões isso pode estar mudando. O Tempo e o Espaço talvez estejam perto de transformar todo o Infinito, talvez venham grandes mudanças e a vida como a conhecemos também mude. A saga o coloca diante de si próprio, precisando fazer escolhas difíceis para um Ser Humano comum, talvez seja o momento de começar a rever alguns conceitos.



CINCO LUAS
Autor: Ronaldo Cavalcante
Linha editorial: FICÇÃO Juvenil
Editora: Novo Século


SINOPSE: 

O terror e o desespero se espalham quando uma onda de abortos em todo o mundo acontece sem precedentes. Durante seis meses nenhuma criança nasce viva em todo o planeta. Descobre-se então que uma espécie de doença está afetando todo o globo tornando todas as mulheres estéreis. Esse fato é apenas o estopim do que os povos que se auto intitulam soberanos chamam de Extinção. Uma peste destruidora e aparentemente sem cura que ataca de formas misteriosas determinando se os povos merecem permanecer entre os melhores ou devem perecer e ceder suas terras e recursos aos soberanos intocados pela terrível doença. A Terra começa a ser invadida por seres maravilhosos e hostis, viajantes de lugares distantes em bases colossais, seres imunes à Extinção. Povos escolhidos pela criação para permanecer e conquistar. É uma questão de tempo até todos no planeta morrerem sem sucessores ou serem simplesmente assassinados se assim decidirem os soberanos. Tudo seria fácil se o planeta não quisesse viver tanto. Como uma espécie de efeito colateral à Extinção, surge um Guardião ou Pilar, como são conhecidos pelos povos sobreviventes. A última tentativa de defesa de um mundo para não ser colonizado. A última esperança de toda uma raça em busca de cura. Apenas um Guardião é criado a partir de um habitante do próprio planeta e habilidades excepcionais lhe são atribuídas para que tente salvar seu mundo. Uma falha enorme visto que os invasores são muitos e sua tecnologia vai além de tudo que conhecemos tornando os Pilares de cada mundo apenas um atraso para a ocupação. O planeta Terra, em sua infinita vitalidade, mostrará aos invasores que não segue as mesmas regras dos povos tocados pela destruição. Um Guardião apenas é o que eles acham que enfrentarão. Forças ancestrais e de poder Titânico é o que vão encontrar.




ENCONTROS PARA LIBERDADE
Autora: Lilian Farias
Linha editorial: Romance 
Editora: Multifoco


SINOPSE:  

“Encontros para a liberdade” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o voo das borboletas.







INOCENCE
Autor: Amandio Sales
Linha editorial: Romance 
Editora: MODO Editora Tradicional

SINOPSE:  


Nada pode deter essa garota!
Alexia era ingênua, quase infantil. Algo aconteceu e mudou totalmente o seu jeito de ser - de moçinha boazinha tornou-se antiheroína e usa uma arma poderosa para conseguir tudo o que quer - a realização de seus desejos!
O livro revela as duas lados de uma vilã - a menina que ama e odeia, por detrás deste cenário, uma  misteriosa sociedade secreta... 


O PRÍNCIPE GATO
Autor: Bento de Luca
Linha editorial: Ficção Juvenil 
Editora: Novo Século


SINOPSE:  


Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios... Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros. Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança.








ALMAS NEGRAS
Autora: Samantha Rinaldi
Linha editorial: Ficção Juvenil 
Selo do Clube dos Novos Autores

SINOPSE:  


Até onde se sabe, Genevieve Conrad é a melhor caçadora de coisas sobrenaturais. Sua vida não é nem um pouco normal, porém, o mais normal que se possa ter, apesar de ler auras. Intromete-se com coisas sobrenaturais ao extremo, tem um anjo da guarda que parece gostar dela mais do que deveria, e uma melhor amiga pirada. Mas a vida tem suas vantagens, e Gen começa a notar isso quando seu melhor amigo, há um tempo sumido, Murilo Lince, aparece no seu quarto em plena tarde. O bom sempre leva o ruim junto, e disso ninguém sabe melhor do que a Gen. Uma guerra entre vampiros e mutantes pode destruir muita coisa na preciosa Nova Orleans, e com certeza a caçadorazinha não pode deixar isso acontecer. Se ela sobreviver, é claro...



ENCONTRO NA NOITE
Autora: Mia
Linha editorial: Ficção Juvenil 
Editora: BOOKESS

SINOPSE:  



Alessander queria se livrar do estranho laço que o unia a uma humana. Ele podia sentir todas as emoções confusas dessa garota. Imaginou que ao transformá-la se veria livre desta ligação. O que ele não esperava era que isso o prenderia a ela eternamente.


FILHO
Autora: Robson Lousa
Linha editorial: Ficção Juvenil
Editora: Clube de Autores

SINOPSE:  



Dois amigos - um vampiro e um humano.
O que poderia acontecer com esta amizade?
O que aconteceria quando essa amizade fosse posta à prova?
O que você seria capaz de fazer para proteger um amigo?Neste caso, nem mesmo o narrador foi capaz de prever os acontecimentos...







THE BURNS
Autora: M.L.Bastilho
Linha editorial: FICÇÃO JUVENIL
Editora: LITERATA

SINOPSE:  

Quantas vezes você já desejou ter uma segunda chance, um novo jeito de viver ou até mesmo uma nova vida? 
Debora Spencer estava em crise. Uma atriz frustrada, afastada da família e dos amigos gostaria de ter uma chance de começar tudo de novo e é isso mesmo que Marcus Burns lhe oferece quando a transforma em vampiro e a leva a Burns, um clã de vampiros com suas próprias regras. 
Mas uma vida eterna e cheia de perigos não era bem o que Debora desejava, pois ao se tornar um vampiro, ela percebe que perdeu também sua humanidade e tudo que a controla agora é a sede.  Sede por sangue e uma paixão tão intensa que faz com que seu corpo arda em chamas por Viktor Burns, Líder do clã, irmão e maior inimigo de Marcus. 
Em que lado você ficaria? Pois em Burns não há bem ou mal, há apenas vários tipos de sede. Você consegue se controlar? 
Você aguenta? Seja forte, se deixe queimar e conheça um mundo onde sua nova vida pode ser tirada ainda mais rápido do que foi presenteada... 
Corra o quanto puder, mas o fogo irá te alcançar, ele sempre é mais rápido. 
Chamas de Sangue, primeiro livro da série The Burns, lançamento da Editora Literata.





UM AMOR NO DESERTO

Autora: Rosane Fantin
Linha editorial: ROMANCE
Editora: Clube de Auotres
SINOPSE:  



Amy é uma jornalista desportiva muito competente. Uma mulher independente, determinada e de idéias próprias. Numa de suas aventuras jornalísticas, durante o Rally Paris-Dakar de 1986, se vê perdida no meio do deserto do Saara, com sua moto atolada nas areias, em vias de morrer desidratada e sozinha. Mas por obra do destino, é encontrada por um estranho tuareg, que a leva ao mundo do antigo povo nômade, numa aldeia perdida entre as dunas. Ali, se vê prisioneira do homem e indefesa contra as leis da natureza, obrigada a esperar que alguém do mundo civilizado apareça para ajudá-la. Neste ambiente, aparentemente hostil, onde Daren passa a determinar suas ações, surge um sentimento novo, que vai determinar uma mudança irremediável em sua vida.





LA BANDIDA

Autora: Paul Law
Linha editorial: Romance
Editora: Revelar

SINOPSE:  

A pequena Helena, ainda jovem e inocente, presencia a morte de seus pais. Um assassinato a sangue frio cometido por um perigoso pistoleiro. A cena marca a sua infância e a coloca em uma cruzada para vingar a morte de seus entes queridos. Uma aventura clássica, rápida e emocionante, típica das histórias do Velho Oeste americano. Uma narrativa capaz de mostrar que nem sempre somos motivados pelos melhores sentimentos - e que eles talvez nem sempre nos levem pelos melhores caminhos.


REDENÇÃO
Autora: Livia Lorena
Linha editorial: Ficção Juvenil
Editora: Dracaena

SINOPSE:  

Ruby é uma moça de vinte e poucos anos que tem um futuro normal e com boas expectativas. Vivendo com sua família no coração de São Paulo, ela nunca imaginou que se tornaria o centro de uma guerra que já perdura séculos. Após um incidente comum aos noticiários, ela se vê banhada num mar vermelho sangue que insiste em puxá-la cada vez para mais fundo, onde um vazio negro cheio de desejo e ânsia por dor e sofrimento clama por seu nome. Ruby. Ela não sabe como sua vida deu tal guinada, não entende as razões de ter sido jogada em um mundo onde a sede por sangue grita silenciosamente em seu peito, nos momentos em que ela mais deseja estar em paz. Há uma guerra sendo ocultada pelas manchetes de TV. Há muito dinheiro e poder em jogo e Ruby percebe que sozinha não terá chances de encontrar as respostas que procura, mesmo que elas estejam dentro dela, fluindo em suas veias. Ela acredita que tudo está perdido, mas quando surge na sua escuridão Aaron, seu zeloso companheiro, Ruby percebe que mesmo nas mais terríveis situações, existe espaço para a felicidade e para a devoção que só o sangue é capaz conferir.


Cileléla: um amor virtual

CELELÉLA
Autora: Camila Lobo
Linha editorial: roamnce
Editora: Garcia Edizioni

SINOPSE:  


uma jovem mulher brasileira que, depois de uma grande desilusão amorosa, se encontra totalmente perdida e sem forças para recomeçar a própria vida. A forte carência afetiva à qual foi submetida fez com que ela se apaixonasse perdidamente por italiano que conheceu pela internet.
O seu grande desejo de ser amada e considerada a levou a se esforçar e lutar para alcançar seu objetivo, mostrando que para o verdadeiro Amor não existem fronteiras.

Frase para twittar: " 






Em fase de publicação
( esta capa será modificada)
RETORNANDO AO VALE AZUL
Autora: Maria Alice Lima Ferreira
Linha editorial: Romance
Editora: Garcia Edizioni


SINOPSE: 


Este livro pretende apresentar uma visão mais otimista da transformação, que ocorrerá, brevemente, no Planeta Terra. Nele o leitor encontrará temas polêmicos, como o uso das células embrionárias pela Medicina, a existência ou não dos OVNIs e uma previsão do Planeta, após as catástrofes, previstas por alguns cientistas, para 2.012 e, por outros, em 2.020. Trata-se de um romance de ficção que, com certeza, prenderá a atenção do leitor. Espero que esta obra seja de alguma forma, em prol de seu crescimento como ser humano. Qualquer semelhança, com pessoas vivas ou mortas, é mera coincidência.










Em fase de Publicação

BORBOLETAS NA PRIMAVERA
Autor: Amandio Sales
Linha editorial: Romance
Editora: MODO Editora Tradicional

SINOPSE:  


Uma linda história de amor baseada em fatos reais.
O amor ultrapassa as barreiras do tempo e torna possível o que já não havia possibilidades.

Após uma infância sofrida, Bela encontra Pierre, o homem de sua vida em um momento que a impossibilitou de lutar por este amor, pois existiam entre os dois, um casamento marcados, enganos, encontros e desencontros.
Mesmo distante, Pierre lhe manda sinais sobre os caminhos que  deverá percorrer para chegar até ele, porém, intrigas, chantagens e interesses estão em jogo, dando a  este amor um cunho clandestino, à margem da impossibilidade.






NA REDE DO PESCADOR

Autora: Rosane Fantin
Linha editorial: ROMANCE
Editora: Clube de Autores

SINOPSE:  

Cansada do trabalho árduo em seu escritório de arquitetura em São Paulo e das traições de seu noivo, Isadora Mello parte para um merecido descanso nas paradisíacas praias do Nordeste. Resolvida a não entregar seu coração para mais ninguém, acaba tendo que lutar contra a irresistível atração que sente por Luca, um belo e sensual pescador. Ele esconde um segredo que pode levá-la a mais uma grande decepção amorosa.







O SEGREDO DE ESPLENDORA
livro 1
Autora: Tatiana Mareto
Linha editorial: Ficção Juvenil
Editora: Independente

SINOPSE:  

Na noite em que Heather recebeu a primeira visita de Mills, sua vida modificou-se por completo, e seus olhos abriram-se para um mundo novo. A jovem cientista viu-se sugada por um turbilhão de acontecimentos que a fez encarar novas perspectivas e desafiar suas crenças. Enquanto tentava aprender a lidar com seu verdadeiro eu, Heather descobriu-se em outro ser, o bem humorado e antigo vampiro, Henry.







Em fase de publicação

O TIGRE BRANCO

Autora: RJAvalon
Linha editorial: Ficção Juvenil
Editora: Selo do Clube dos Novos Autores

SINOPSE:  


Kishar é um shaman nascido na Atlântida, que – ainda criança - presencia a queda de seu lar devido a um cataclisma que o destruiu. Salvo junto a outros atlantes, Kishar é treinado em Agartha e em sua capital Shambala, onde se torna um grande guerreiro o que também lhe torna um assassino de espíritos maléficos dada a sua sede por vingança. 








PRELUDE
Autor: R.S. MERCES
Linha editorial: FICÇÃO
Editora: Independente

SINOPSE:  

No ápice da perseguição aos hereges, forças do mal trouxeram à terra uma criatura capaz de reger a raça humana. Em Loudun na França, nasceu uma linda criança do sexo masculino. Essa criança viveu como uma criança normal até completar dez anos. O poder que as forças do mal lhe deram começaram a aparecer. Ele persuadiu todos os moradores de Loudun a se matarem, inclusive seus pais. Em Prelude- O Encontro, o jovem Vince, descendente da raça dos preludianos, descobre seus poderes sobrenaturais entre questionamentos e revelações. Ele se encontra dentro de uma missão perigosa, precisa deixar o vilarejo e ir em busca de Ryan, o irmão que até então estava morto. Ryan vive no mundo dos humanos e é o ser que pode trazer à humanidade a criatura de poder supremo, mencionada no diário de Sophie. Vince precisa encontrar o irmão e impedir que a profecia se cumpra.












REENCONTRO
Autora: Leila Kruger
Linha editorial: Romance Juvenil
Editora: Novo Século

SINOPSE:  


"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.
"O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu... 

Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?

Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?

Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.







POR LINHAS TORTAS
Autora: Cynthia França
Linha editorial: Romance
Editora: Novo Século

SINOPSE:  



Por Linhas Tortas conta uma história de amor e de superação. A história da mulher que compreendeu a importância de assumir a sua individualidade e as rédeas do seu destino.
Tímida e introspectiva, Ester conhece cedo o amor da sua vida e acredita que, com ele, será feliz para sempre. Até que a vida a surpreende com um fato inesperado, e ela percebe que não pode vagar pelo mundo como uma sombra, à mercê das adversidades que nos espreitam em todos os lugares.
Decidida a mudar, ela dá uma guinada em sua vida e se lança em uma jornada, sinuosa e ao mesmo tempo delicada, em busca de si mesma.






O OITAVO PECADO
"Em nome de uma Paixão"
Autor: Adriana Vargas de Aguiar
Linha editorial: Ficção Juvenil 
Editora: Garcia Edizioni

SINOPSE:  



O Oitavo pecado é um livro ousado e que vai te enganar! Uma mulher curiosa; uma anja curiosa; alguém que nasce com os instintos aflorados em busca da verdade. Mas o que é verdade? Como alcançar a verdade? Mitos, curiosidades e facetas femininas envolvidas em uma narrativa peculiar e instigante. Henaph resolve traçar o próprio destino! E sem saber o ônus do caminho trilhado ela segue destemida e com uma sede incansável pela existência humana. Tudo isso ao mesmo tempo em que se depara com um triangulo amoroso e impossível, onde os deuses darão um palpitar dramático! O Oitavo pecado agitará com todos os teus instintos. Fazendo-te sentir do caos ao cosmo a essência do amor distorcida a toda fúria do pecado! 



8 comentários:

Giselle Trindade disse...

onde está o formulário? não encontrei...
beijos

Lilo disse...

Formulário para participar, me parece ser o mesmo que o de contato

http://clubnovosautores.blogspot.com/p/contato_23.html

bjinhos

Lilo

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

OLÁ LEITORES - O FORMULÁRIO ESTÁ NO LINK DA PROMOÇÃO EM http://clubnovosautores.blogspot.com/p/promocao-livro-revelacao.html

RUDYNALVA disse...

Adriana!
Tem que votar em apenas um dos livros?
É que são tantos bons...kkk
Não dá para votar em um a cada dia?kkk
E o formulário é o mesmo da promoção do livro Redenção?
Bom final de semana!
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Anônimo disse...

A promoção é incrível, e vai nos divulgar ainda mais!

Giovana Schneider disse...

Ótima promoção,amei e desejo muito sucesso!!!

ABRAÇO CARINHOSO E FRATERNAL ...

GIOVANA

Angela Graziela disse...

Olá, como vai?
Que super promoção
E tem muito livro bom, muito sucesso

Beijos e bom final de semana
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Momentos de leitura disse...

Participando!

http://pollymomentos.blogspot.com/

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...