quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Na guerra contra a ignorância a leitura é a melhor arma!

A leitura não muda o mundo, a leitura muda as pessoas. Pessoas mudam o mundo.

Vamos conhecer algumas jóias da literatura nacional!



Obra: A Odisseia do Fogo
Autor: Marcio Lima
Gênero: Romance mistico

Sinopse: Esta é a Historia , de um antigo guerreiro do fogo, que caiu e foi parar no inferno, e com ajuda de sua mãe , ele se levanta as 7 serpentes de fogo, e recebe uma dura missão,lutar contra seu pior inimigo,ele mesmo, destruindo os piores demônios dentro de si, somente essa guerra contra si mesmo , poderá salvar a Humanidade que já foi julgada pelos deuses .






Obra: O Marquês Devasso & Eu
Autora: Ligia Miraglia
Gênero: Romance Adulto

Sinopse: Joan fora parar num lugar completamente diferente de sua época, de forma inexplicável. De repente, encontra-se em uma nova família e é chamada por Lauren. Conhece um Marquês, o mais desejado de toda a corte entre as mulheres solteiras, até mesmo as casadas, conhecido como amante ardente. Ela entrega-se a este homem de maneira avassaladora. O Marquês, que jamais abriu seu coração para alguém, agora se vê numa cilada armada pelos seus próprios desejos devassos. Joan, considerada como louca na sociedade vitoriana, por dizer que não pertence àquele mundo, e com modos completamente diferentes das donzelas do lugar, é condenada por seu coração, e se atormenta com a dúvida entre voltar para seu mundo e época ou permanecer onde está, para viver esta intrigante paixão.



Obra: Meu Benjamin
Autora: Priscila Souza

Sinopse: Tessalia é uma garota apaixonada por sua fé , sonhadora . Ate que um dia ela conhece Eduardo e se envolve com ele, mas ao se vê gravida e sozinha ela começa rever sua vida, sua fé e seus sonhos. Em meio a uma profunda dor, ansiedade e depressão ela se vê gerando o seu maior tesouro: Benjamin. Quando a maternidade começa reconstruí-la por dentro e a torna-la uma guerreira incansável. Em meio a dor ela encontra o melhor de si e percebe que as maiores expectativas estão na segunda chance.
Obra: OVO
Autora: JackMichel

Um breve resumo:
Londres da década de 60. Na Pensão Blue Direction reside Bunny Babb, um estudante da Universidade de Cambridge. Ele adorava ovos. Mas ele não os adorava simplesmente por possuírem a forma elíptica e, sim, porque um dia deixara cair e quebrar um ovo na cozinha da casa de seus pais e não esquecera mais aquele fato. Para resolver seu trauma de infância ele tem uma sessão de psicanálise com o Dr. Freud e, enfim, passa a ter uma vida normal.
Encontre na loja da Editora Drago.


Obra: Mundos Paralelos
Autor: Vilson Pantano Jr.

Sobre a obra:
Um homem de poucos amigos e que passa a maior parte do tempo entre o trabalho e sua casa. Tentando se recuperar do fim de um relacionamento há cinco anos. Sua vida começa a mudar quando encontra uma linda elfa, que está gravemente ferida e foge de um ser diabólico. Ela pertence a outra dimensão e veio para terra em missão para deter seres perversos que estão invadindo esse mundo. Baseada na mitologia nórdica, o livro narra uma história de guerra que se arrasta por milênios. Com romance, ação, drama e humor.


Obra: O Desafio das Águas
Autora: Fabiana Beltrame

Em setembro de 2011, Fabiana Beltrame se tornou a primeira campeã mundial de remo da história do Brasil, e este é apenas um dos títulos inéditos que conquistou pelo esporte brasileiro. Também foi a primeira remadora brasileira a competir nos Jogos Olímpicos e a vencer uma Copa do Mundo.
Foram 19 anos dedicados ao esporte, com muitos altos e baixos numa carreira que começou sem muitas pretensões, num esporte pouco conhecido. Mas apesar das dificuldades, Fabiana se tornou a melhor remadora do país.





A leitura revoluciona.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...