domingo, 29 de maio de 2011

Verdades sobre um corpo sem você




Secretamente digo sobre as verdades submersas no interior do meu ser...
Meu amor por você, faz de qualquer outra vida uma mentira.
Eu escondi essas palavras no forro do meu vestido.
Eu as tiro para fora como a um ladrão de jóias quando ninguém está olhando. Elas não se esvaneceram...
Nada sobre você se esvaneceu.
Você continua com a cor do meu sangue. 
Quando olho no espelho, não é o meu próprio rosto que vejo,
Seu corpo está duplicado. Um é você, e o outro sou eu.
Quero que sua mão segure na minha na escuridão.
Quero rolar sobre você e enfiar-me em seu corpo.
Quando me viro durante a noite, a cama tem a largura de um continente.
Existe um espaço branco infinito de onde você está ausente.
Eu o percorro, centímetro por centímetro, mas você não está lá.
Não é um jogo, você não irá surgir bruscamente e surpreender-me.
A cama está vazia, eu estou nela, mas a cama continua vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...