sábado, 13 de agosto de 2011

Parte sua, integral em mim



"O meu amor por você faz de qualquer outra vida uma mentira..."
Eu escondi essas palavras no fundo da bainha de meu vestido; eu as tiro para fora como a um ladrão de jóias quando ninguém está olhando; tais palavras não se esvaneceram; nada sobre ti, e o que a ti se refere se esvanece - você continua com a cor de meu sangue; você é o meu sangue, pálido, escorrendo por entre meus tolos segredos; mentiras inocentes; pudor rasgado como a uma folha de papel...
Quando olho no espelho não é o meu corpo que vejo, seu corpo tornou-se duplicado. Um é você; o outro sou eu...

"Quero que você venha a mim sem passado... 
As frases que você decorou, esqueça-as...
Esqueça que você já esteve antes aqui; ou, em outros quartos, em outros lugares...
Venha incólume...
Apenas venha"

Olá amores!!!
Quero dizer, que muito em breve, teremos novo sorteio em nosso blog, e a bolada agora, é de 17 livros entre os seguidores; confiram a divulgação dos livros e dos autores, muito em breve!!!






Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...