domingo, 15 de setembro de 2013

LEMBRANÇAS - Francilangela Clarindo

LEMBRANÇAS - Francilangela Clarindo Lembro-me dos teus braços envolvendo meu corpo naquela praia distante de todos. Lembro-me dos meus olhos fechado olhando para os teus sentindo o teu olhar sob meu corpo Lembro-me do que senti ao ter você ali todo para mim. O que mais gostei naquele dia foi da latência Estávamos ali sozinhos tudo poderia ter acontecido mas nada aconteceu Somente a ideia permaneceu e até hoje, em mim, permanece. Fico a imaginar como teria sido, o que poderíamos ter feito. Aquele momento foi único e, após longos anos, faz-me sentir algo bom. Como foi maravilhoso não ter acontecido nada. poderia ter estragado o momento. A latência, a lacuna, o mistério é que fez com que aquele dia ficasse gravado em minha memória e até hoje perpetua como sentimento Nunca falamos daquele dia não sei o que pensaste ou o que pensa dele não sei nem se lembras. Às vezes eu desejo perguntar-te mas não acho devido quero saber o que sentes, mas não tenho coragem. Talvez nunca leias o que escrevi talvez nunca saibas o que pensei talvez nunca sinta o que senti Mas eu continuo pensando em você não deveria, mas penso como seria se aquele dia tivesse continuado. Francilangela Clarindo Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...