Essa
tarefa nem sempre é exclusiva dos blogueiros. Lembre-se também de que muitos
escritores podem também ser blogueiros e vice-versa. Quanto mais você tomar a
frente de suas atividades, mais empenhada e promissora será a sua
trajetória.
O
sorteio de livros faz parte do marketing de seu trabalho e funciona para
promover a fan-page de seu livro, como também o seu blog e o material que você
espera vender e divulgar o máximo possível. Quando você tiver um lote, destine
pelo menos 10% dele para sorteio.
Promova
campanhas valendo curtidas e compartilhamentos. Monitore tudo. Se algum colega
blogueiro for muito empenhado, reserve o seu blog para destinar doação para sorteio
também, além de um exemplar de cortesia para ele.
Não
espere que os outros façam por você. Seja ágil e criativo.
Leo Vieira
Acompanhe a campanha de incentivo à leitura "Leia + Livros", do Leo Terário.
® Leo Vieira- Direitos Reservados
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!