segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Leo Vieira: Valorize o Blogueiro

Blogueiros são os profissionais mais articulados e comunicativos da internet. Sem eles, os eventos culturais literários ganham pouca popularidade, além de correrem o risco de passarem no anonimato. Todo escritor bem desenvolvido sempre tem uma boa equipe de blogueiros ao lado.O que pouca gente sabe é observar o alto nível de profissionalismo que está neles. Muitos também mantém uma visão preconceituosa sobre eles. É claro que existem controvérsias, assim como em toda esfera profissional, o que não poderia ser diferente na situação de blogueiros.
Presenciei muitas polêmicas de todas as partes. Desde blogueiros que comercializavam livros doados, como também de blogueiros que aceitavam mentir na resenha somente para ganhar livros; profiles fakes que plagiavam resenhas, entre outras coisas. A questão é que todos os blogueiros, assim como qualquer profissional, deve fugir de qualquer conivência pejorativa e lutar pela sua integridade.
A intenção deste novo blog é abrir os olhos para os iniciantes e também reciclar os veteranos com dicas importantes para o desenvolvimento profissional de sua arte. Ler, pesquisar e esboçar opinião são dons artísticos que devem ser respeitados e valorizados.

Isso mesmo; blogueiro também é formador de opinião. Também teremos projetos mais voltados para os blogueiros escritores. Continuem nos acompanhando e aguardem novidades.
Leo Vieira

Acompanhe a campanha de incentivo à leitura "Leia + Livros", do Leo Terário.
® Leo Vieira- Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...