O
título já explica tudo, não é? Por que um escritor iniciante irá investir num
marketing agressivo antes de saber se realmente o que ele está publicando é
realmente bom? Eu já vi uma situação em que um escritor gastou em um lote de
livros e serviços de assessoria literária um montante de dinheiro suficiente
para montar uma mini gráfica! Ta certo que nem sempre temos o dinheiro de
investimento literário de volta, mas pra que desperdiçar tanto dinheiro se no
final o livro será lançado? O sonho de publicar é o mesmo.
Quando
lançamos um livro, temos que planejar o mais importante que é a cativação dos
melhores leitores. E não tem melhor leitor do que o blogueiro! Porque eles são
inteligentes, críticos, criativos e vão saber como ninguém a colocar as suas
ideias nos trilhos, limando qualquer bobagem textual desnecessária, entre
outros devaneios megalomaníacos.
A
partir de uma boa parceria com blogueiros, o seu livro vai começar a voar mais
alto e assim você ficará seguro para investir mais de acordo com os seus
retornos progressivos.
Leo Vieira
Leo Terário
® Leo Vieira- Direitos Reservados
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!