segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Leo Vieira: Ramificações

Blogueiros, os seus textos precisam evoluir. Pessoas de outras tribos querem lê-lo. Para isso, não fique apenas no blog. Passe para outras plataformas. O Twitter é uma ótima ferramenta simplificada, onde o seu público é diferenciado. Poste links dos seus textos e os convide para conhecer suas publicações e novidades. Outra vantagem do Twitter é que ele é mais refinado nas pesquisas, fazendo com que quem esteja procurando um tipo de conteúdo pode acabar chegando até o seu perfil de postagem. Por ser mais voltado para a imprensa, é de grande valor para blogs de perfil mais comunicativo e publicitário. Ele é perfeito para ferramenta mobile, tem ótima ferramenta de busca e a velocidade de informação é muito maior.
Outra ferramenta importante para o blogueiro é um canal de vídeo. Isso aumenta a variedade, demonstra atenção e interesse em diversificar; aumenta a visão da marca com o público, aumenta a interação com as outras mídias.
E por falar em interação, essa palavra é muito importante. Em todas essas plataformas, o blogueiro deve permanecer atento porque muitas oportunidades podem aparecer. Agora, mesmo criando mais meios de publicação, é importante não deixar nada parado. Mesmo que a periodicidade seja menor, nunca deixe abandonado um projeto. Isso conta muito no andamento de toda a marca.

Boa sorte nas postagens.


® Leo Vieira- Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...