quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novidades do CNA



Estou muito feliz em realizar esta postagem, pois a sequencia de boas notícias que vem se concretizando na vida literária de muitos autores aqui do clube, me deixa realmente, com muito sentimento de gratidão a todos que fizeram parte deste crescimento.

Sei que não tem sido fácil. A vida turbulenta de quem trabalha e cumpre com seus compromissos na vida externa aos livros, faz com que aumente a ansiedade de quem sonha e deseja lutar por seu sonho, sem ter o tempo suficiente para tanto, mas em meio aos suores sinceros e devotos, mesmo daqueles que não puderam fazer tudo que gostaria, e no entanto, fez tudo quanto pôde, surge o milagre, como um botão de flor que nasce na alvorada.

Pensando nisso, não poderia deixar de apresentar esses botões a todos vocês que hoje tem um sonho e ainda não chegou o tempo certo de realização. Creia - se você continuar acreditando que isso se tornará possível. Foi assim com todos que conseguiram vencer, com ou sem tanto tempo para a luta. O desejo se alimenta de aspectos que nem podemos imaginar, e aqui está a prova do que digo, pessoas que tinham apenas um original inacabado, o qual foi se moldando a ponto de sair do plano das ideias e se transformar em que todos conhecem como livro, e o melhor, publicado.


São eles:




Carmela e Lorenzo de Rubens Conedera



Um livro, que através de uma resenha, despertou o interesse do Editor da MODO Editora Tradicional. Até então, estava misturado a tantas outas literaturas como um livro comum, uma análise editorial descobriu que já era tempo de se publicar tal obra, e melhor, através de uma Publicação Gratuita


SINOPSE: Carmela vive como toda garota pobre da Itália renascentista, analfabeta e submissa, com a única perspectiva que toda garota tinha; casar com quem os pais escolhessem. Durante o casamento de sua irmã, Carmela e seu pai conhecem um velho pintor (Marcello), e a menina vê diante de si a chance de mudar seu destino. Marcello convida Carmela para ser dama de companhia de sua esposa (Ludovica), e para preparar os pigmentos para pintura de uma capela por quatro meses, mediante pagamento ao pai da menina. Carmela conhece as técnicas de afresco, e o misterioso Lorenzo, filho de seus patrões. O trabalho noturno de Lorenzo instiga a curiosidade da menina, dando inicio a uma conturbada história de amor, vivida entre tintas, obras de arte e sangue.

Informações: clique aqui
Para comprar, clique aqui

___________________________________


RETORNANDO AO VALE AZUL de Maria Alice Lima Ferreira

Editora: GARCIA EDIZIONI

Maria Alice é uma das veteranas do Clube, chegou aqui, quando tudo ainda era um sonho e fez parte de nosso crescimento, resultado - cresceu junto, pois por nenhum dia deixou de acreditar. Hoje, realiza um sonho de ser publicada por uma Editora Tradicional, além de um título literário conquistado no Estado do Rio de Janeiro, o que me deixou muito honrada em tê-la como nossa autora, pois sua denominação, como escritora, já está sendo reconhecido em muitos celeiros literários.

SINOPSE: Este livro pretende apresentar uma visão mais otimista da transformação, que ocorrerá, brevemente, no Planeta Terra. Nele o leitor encontrará temas polêmicos, como o uso das células embrionárias pela Medicina, a existência ou não dos OVNIs e uma previsão do Planeta, após as catástrofes, previstas por alguns cientistas, para 2.012 e, por outros, em 2.020. Trata-se de um romance de ficção que, com certeza, prenderá a atenção do leitor. Espero que esta obra seja de alguma forma, em prol de seu crescimento como ser humano. Qualquer semelhança, com pessoas vivas ou mortas, é mera coincidência.

___________________________________

O ENTREGADOR DE BONECOS DE DENIS LENZI


Denis Lenzi, além da pessoa espetacular que é, está na lista dos autores revelação do ano de 2011.
Denis conseguiu vencer o seu livro na melhor capa da PERSE, com isso, somado ao seu talento extraordinário, foi convidado pela Editora LITERATA a estar publicando a sua primeira obra. Realizando um sonho seu, bem como os de muitos de seus leitores. Além de autor talentoso, Denis inicia um trabalho, não tão menos talentoso como capista, o que tem me surpreendido dia a dia. Como agente literária da MODO Editora, apresentei um dos seus trabalhos, e ele foi acolhido como um dos capista da Editora.



SINOPSE "Chegou a hora de acreditar em mim, quer você goste ou não. E, quando tudo acontecer, não sinta medo. O que irá ver é real, e não fruto de sua imaginação. "Eles" querem que você os leve para as crianças. Saberá onde encontrá-las. Os bonecos vão lhe mostrar. Confie neles. São seus amigos. Criei-os com todo amor, muito mais do que você pode imaginar. Se os bonecos pedirem sua ajuda, não recuse. Compartilhe-a com eles." Depois do estranho pedido feito por sua avó, pouco antes de morrer, David Forlin, agora sozinho no mundo, se vê diante de uma importante missão. Custasse o que custasse, cumpriria a promessa feita à avó: entregar os cinco últimos bonecos criados por ela às crianças eleitas, que viviam em diferentes estados da América do Norte. Nesta longa e obscura jornada de David, sempre acompanhado pelas lembranças de sua vida e de seu grande amor, ele tem a oportunidade de, na breve convivência com cada uma das crianças escolhidas para receber os bonecos, emocionar-se com elas e aconselhá-las, chamando sua atenção para os verdadeiros valores humanos e para o poder do amor, da fé, da esperança e do sonho. Uma verdadeira lição de vida. Por outro lado, nosso protagonista experimentará, também, momentos de perigos inimagináveis, que conspirarão contra a sua sorte. Esses episódios irão defrontá-lo com cenas de violência, tragédia e morte, onde parecerá incerto tudo o que o destino que lhe reservou. Em resumo, a história de David Forlin conduzirá o leitor a um mundo de aventuras, magia e suspense, convidando-o a participar de sua jornada, que, ao modificar...

___________________________________


ENCONTROS NA NOITE - MIA ANTIERRY


Mirian (MIA), chegou timidamente no CNA, sem esperar por seu sucesso, improvisamos uma capa, o qual ela me mostrou toda a sua humildade, ficando feliz da vida por algo tão simplório, cativando assim, o meu afeto e por muito tempo eu ficava pensando em uma forma de poder ajudá-la. Indiquei seu original para ser analisado e com enorme satisfação, ela foi aprovada e hoje realiza um sonho de milhares de escritores brasileiros, ser publicada por uma Editora Tradicional, Garcia Edizioni.


SINOPSE:  Alessander queria se livrar do estranho laço que o unia a uma humana. Ele podia sentir todas as emoções confusas dessa garota. Imaginou que ao transformá-la se veria livre desta ligação. O que ele não esperava era que isso o prenderia a ela eternamente.







___________________________________


FILHO DE ROBSON LOUSA


Robson, um de nossos mascotes, por estar entre os três autores de menos idade do Clube, chamou atenção, não somente do público, ou de nós do CNA, com seu enorme talento, mas de dois editores de duas diferentes Editoras Tradicionais. Hoje, terá o privilegiado de ter seus dois livros publicados, um pela Edizioni Garcia, o outro, pela Multifoco.



SINOPSE:  Dois amigos - um vampiro e um humano.
O que poderia acontecer com esta amizade?
O que aconteceria quando essa amizade fosse posta à prova?
O que você seria capaz de fazer para proteger um amigo?Neste caso, nem mesmo o narrador foi capaz de prever os acontecimentos...





___________________________________


Socorro, meu Príncipe virou sapo de Francilangela Clarindo


Fran, uma das fundadoras do CNA, associou-se ao Clube no inicio de tudo, chegando após Denis Lenzi e eu, está conseguindo a publicação de seu primeiro livro infantil pela Editora MULTIFOCO, o que nos deixou imensamente orgulhosos, por ser uma das primeiras a conseguir publicação e reconhecimento, levando atrás de si, vários outros autores. O que posso dizer desta pessoa tão amável  e talentosa? - apenas que veremos os frutos colhidos por tamanho merecimento.




A história se passa com uma garota que viveu sua adolescência entre fins dos anos 80 e início dos 90, anos de mais inocência, embora pensar assim possa parecer apenas saudosismo, me arrisco a dizer que havia sim, mais poesia nos relacionamentos ou, pelo menos, na expectativa deles. Esse é um livro que fala de expectativas amorosas, momento em que a fantasia dá as cartas do jogo, manda na sua rotina, nos seus planos. ( prefácio de Angela Fernades de Lima)




___________________________________ 

ADRIANA VARGAS DE AGUIAR - O VOO DA ESTIRPE E O OITAVO PECADO




E para terminar, apresento as minhas publicações, conquista vinda através de muita luta, muitas lágrimas, muitos desabafos e protestos por não conseguir ao menos ser lida por um editor, e hoje, com o apoio dos parceiros que acolheram a minha escrita, tive meus livros reconhecidos como dignos de publicação pela Editora MODO, que além de me publicarem, ofereceram parceria com o Clube, trazendo para nós, todos os seus novos autores que por lá serão publicados, e oferecendo-me o trabalho como agente literária da Editora. Era o canal que precisávamos para apresentar com respeito os nossos originais, mesmo que não sejam aprovados, mas sei,  ao menos seremos lidos, quebrando os clichês das Editoras Tradicionais que mal recebem os manuscritos e colocam em uma gaveta, aprovando apenas através do curriculo lattes. A MODO Editora veio para irritar a ganância literária, acolhendo, não aos novos autores (imagem e curriculo) e sim, ao seu talento.


CONVIDO A TODOS OS AUTORES CITADOS A ESTAREM PRESTANDO SEU COMENTÁRIO E SEU DEPOIMENTO QUANTO AOS FATOS AQUI APRESENTADOS. OBRIGADA!


Texto e criação da autora ADRIANA VARGAS DE AGUIAR, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

47 comentários:

Lilian Britto disse...

Olá Adriana! Puxa, quanto sucesso! Parabens aos autores! E eu estou muito feliz por agora ser parceira da Modo Editora e poder ler muitos desses títulos!
Desejo muito sucesso a todos vocês do Clube dos Novos Autores ^^
Beijos, linda semana =*

@morenalilica

P.S.: Posso te elogiar? Alé de extremamente simpática, vc é muito bonita :)

Poesia na alma disse...

Meu Deus, quanta notícia boa! E olha que 2012 ta só começando! Vamos pra frente com nosso grupo de escritores... Com a literatura brasileira! Muito feliz!

SUCESSO!

Fellipe disse...

Desejo muito sucesso para todos esses autores do clube e ainda quero ler seus livros!! Torço muito por vocês!!

Paul Law disse...

É ótimo conferir o progresso dos colegas autores do Clube. Desejo a todos o maior sucesso do mundo! Tenho certeza de que nós que também somoso leitores, teremos muita coisa boa para ler.

Abraço!

Romances Mundo das Sombras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bem, primeiramente, como não poderia deixar de sê-lo, agradeço a você, Adriana, tanto carinho, dedicação e incentivo. Seu sucesso não se permite ficar só, com ele todos nós juntos, já que não nos deixa sozinhos. Obrigada! Ainda hoje lembro de seu primeiro e-mail, convidando para participar do Ciclo de Leitura. Através dele li autores do clube, que viria depois do O Diário de uma Poetisa. Depois o convite ao blog, as promoções, o vídeo e tantas coisas depois. Impossível não deixar de te agradecer.

Aos autores, parabéns!

Dennis, você é super talentoso, seu livro vai ser um sucesso!

Aos que ainda não se lançaram, venham que vale a pena.

Beijos:

Francilangela Clarindo
Secretária Executiva do Clube dos Novos Autores

Conexões HQS disse...

Uau rs fico muito feliz por todos, cada um é merecedor desta conquista. O ano só esta começando, logo outros autores e suas obras maravilhosas serão publicados e eu como adoro Literatura Nacional estarei atenta. Sucesso de coração a todos vocês. Mil beijos!

Fabi disse...

Realmente é uma notícia maravilhosa.Como leitora sinto-me também orgulhosa por todos eles e por participar de uma forma pequena e singela de suas conquistas como autores.Parabéns a todos e muito sucesso.

Romances Mundo das Sombras disse...

Nós parabenizamos e desejamos muito sucesso a todos.

Att, equipe Romance Mundo das Sombras.

Ana Priscila Farias disse...

Olá gente, quanto autor talentoso *-*
Parabéns aos autores e ao blog *-*
Espero está nessa lista futuramente *-*


Beijos
Pri *-*

Irmandade Literária

O Livreiro² disse...

Eu preciso do Voo da Estirpe. :O

Ocelo Moreira disse...

Sinto- me feliz e honrado por fazer parte desse clube maravilhoso e principalmente por ver meus colegas e parceiros de estrada conseguindo publicar suas obras e assim abrindo novas portas e conquistando seu espaço nesse mundo magnífico, prazeroso e árduo que é o caminho literário.
Desde já bastante sucesso para todos vocês.
Parabéns e boa sorte.
Abraços e até mais,
Ocelo.

Caçadora de Livros disse...

Todos do CNA estão de parabéns!!!!!!!!!

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Nossa quantos frutos colhidos....\o/...mas todos sabemos que todas as sementes foram bem plantadas. Adri estou muito feliz por você e por todos os autores que estão publicando suas obras, que muitos outros do clube possam estar em breve nessa bela lista....\o/... afinal ser publicado é o sonho de todo escritor. Que vocês todos continuem jogando muitas sementes nesse mundo literário e que colham muitos frutos, pois acredito em vocês. Mais uma vez meus Parabéns e que o sucesso esteja sempre com vocês.

Beijoaks elis!!
A Magia Real - http://amagiareal.blogspot.com/

Cia do Leitor disse...

Acho lindo essa vontade louca de lutar por nossos sonhos, e ainda mais emocionante quando pessoas como nós (fãs, blogueiro, parceiros) assistimos e sentimos de perto esse esforço.
Porque quando a batalha é vencida (como no caso de todos esses autores) a emoção é imensurável.
Enquanto lia essa postagem, me dava um friozinho na barriga, uma sensação felicidade por ver quantos vencedores conhecemos no decorrer destes anos.
Estou feliz por vocês e ficarei ainda mais feliz quando ver esse Brasilzão derramando literatura na casa de cada brasileiro. Temos muitas riquezas e reconhece-los é a melhor forma de demonstrar nossa gratidão e carinho.

Parabéns a todos,
Ni
ciadoleitor.blogspot.com

Unknown disse...

*-*
Que bom que esta indo tudo bem. Beijos

Unknown disse...

Olá
Nossa parabéns a todos os autores pela vitória depois de tanta luta, MUITAS conquistas no cainhoque ainda trilharam!
Beijos
Susana
http://ladyweiss.blogspot.com

Anônimo disse...

Pelas sinopses, todos os livros pareceram-me bastante interessantes. Como escritora, mesmo que ainda não publicada, sei de tudo o que temos de abrir mão, em nome da nossa paixão pelas letras. Por esta razão, acho fantástico quando vejo autores, como os que estão aqui no CNA, realizarem seus sonhos de terem seus livros publicados. Todos aqui estão de parabéns! Mas, que fique bem claro, por uma questão de gosto pessoal, quando li as respectivas sinopses, quatro autores chamaram-me a atenção – “O oitavo pecado”, da Adriana Vargas de Aguiar, “Carmela e Lorenzo”, do Rubens Conedera, “O entregador de bonecos”, do Denis Lenzi e “Socorro e Meu Príncipe virou sapo”, da Francilangela Clarindo. Com certeza, já estão na minha listinha de “próximas aquisições”. Abraços a todos!
Miriam Waltrick

Cachola Literária disse...

Puxa!!Só notícias boas!!Parabenizo a todos os autores e desejo-lhes muito sucesso!!A luta é árdua mas a conquista é muito doce e prazerosa!Parabéns!
Zilda Mara
Cachola Literária

Unknown disse...

Quanta notícia boa, hein!!!!
Meus parabéns e muito sucesso a todos, vcs merecem!

Bjinhos!

Swan
Bem pra Mente

Gominha - C.Rios disse...

Caraca, parabéns a todos os autores *---*
Essas são ótima noticias.
É nessa hora que recompensa ter lutado tanto.
Espero que vocês tenham muito sucesso ainda.

Bjs.

Francine Cruz disse...

Fico imensamente feliz ao ler notícias como essa. Desejo muito sucesso a todos os escritores e também os parabenizo por essa conquista tão importante. Vocês merecem!

Smareis disse...

Fico muito feliz e digo do fundo do coração emocionada por ver tantos talentos reunidos em um postagem...Todos os esforços e dedicações, sempre os resultados são de uma colheita com belos frutos. Desejo que vocês colham muitos frutos nesse 2012, e que os sonhos mais profundo de seus corações sejam realizados. Parabéns a todos. Vocês merecem, são grandes vencedores. Abraços!

Rodolfo Euflauzino disse...

Sensacional... os autores brasileiros têm que ser tratados com mais carinho. Força a todos que acreditam e apostam no talento nacional. E parabéns aos autores que não desistem de nos entreter, mesmo com todas as condições adversas.

RUDYNALVA disse...

Ter o sonho realizado é a melhor forma de concretização. Presente para nós leitores que podemos apreciar e participar do sucesso de um autor ao editar sua obra.
Congratulo-me com todos e desejo sucesso cada vez maior a cada um deles. Nossos autores nacionais tem se tornado destaques e fico contente e feliz por todos.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Romances Deliciosos disse...

Parabéns pelas realizações. Eu tb estou tentando publicar o meu livro, mas não é facil. O que não significa que vou desistir. Vou continuar lutando pelos meus sonhos sempre. E um dia estarei aqui comunicando o lançaento do meu livro. Bjs!!!

Ahtange Ferreira disse...

Estávamos precisando de algo assim.
Eu parabenizo a Modo Editora pela iniciativa, e que seja exemplo para as demais que nem se dão ao trabalho de nós responder e quando o fazem dizem logo de cara - Não estamos recebendo originais.
Que a Modo Editora cresça e realize muitos sonhos. E parabéns aos autores citados.
Abraço fraterno.

Pena disse...

Preciosos Amigos de Excelência:
Realmente, um fascinante e extraordinário blog.
Constatei que é muito multifacetado, interessante e fabulosamente gigantesco de pureza e concretização dos sonhos das pessoas que dedicam o seu tempo à leitura e à escrita.
Parabéns sinceros.
São notáveis de maravilhar e deslumbrar quem por aqui passa.
Abraço e Beijinhos amigos de respeito, estima e consideração gigantesca.
Adorei a vossa magia e encanto na visita ao meu blog que adorei.
Sempre a admirar o vosso talento enorme e fantástico.
É uma honra comentar a vossa ternura e carinho aqui e lá expressas.

pena

Renan Merces disse...

É tão bom quando nos deparamos com notícias como essas. Isso mostra-nos que o trabalho que fazemos não é em vão e faz com que aprendamos para não errar no futuro. O Clube acolheu-me de braços abertos e fico horando em fazer parte deste que valoriza muito mais do que apenas um livro publicado. Todos tendem a captura o íntimo da alma humana e compreender o que ela por sua vez quer falar, seja em poemas, textos curtos ou narrativas de tira-nos o fôlego. Parabéns autores do Clube e muito sucesso nesse nosso 2012.

Atenciosamente,
R.S.Merces

Unknown disse...

Vcs merecem ") s2

Róbson Lousa disse...

Olá, adorei a postagem. Realmente o CNA traz grandes oportunidades para nós autores iniciantes. Tenho muito que agradecer a Adriana e aos demais autores que são uma equipe e tanto.

Denis Lenzi disse...

Adorei a postagem. Todos merecem, pois todos lutam pelos seus sonhos e realizá-los. aqueles que não conseguem, não desistam, mesmo que leve um dia, uma semana, ou até mesmo dez anos, mas nunca desista. Um dia, você chega lá! Abs!

Luana Melo disse...

Felicitações a todos os que fazem parte do CNA!
Pessoas tão talentosas merecem todo esse sucesso e progresso! Desejo que cresçam muito! Seus esforços serão recompensados!
Beijos*

Anônimo disse...

Quando recebi o convite da Adriana para fazer parte do Clube dos Novos Autores, não imaginei que as coisas aconteceriam tão rápido. Assim que mandei meu livro para Adriana, ela mandava-me e-mails dizendo que estava adorando o livro. Depois da resenha que ela postou no Clube, tive certeza de sua sensibilidade, pois ela reproduziu em palavras as emoções que eu tentei passar com minha estória. O Clube dos Novos Autores, e em especial Adriana Vargas, representam um divisor de águas, no que diz respeito ao que nasce como um sonho, toma corpo, e se torna realidade. Através de Adriana, conheci Luiz Carlos da MODO, uma editora que reconheceu minha obra, e se mostrou a verdadeira editora parceira do novo autor. Antes que eu escreva outro livro aqui, agradecendo a estas pessoas especiais e a cada colega que comenta as postagens do Clube e as resenhas de parceiros, meu muito obrigado!!!

Unknown disse...

Esta iniciativa eu apoiei desde o primeiro momento que meu blog www.tribodolivro.com entrou no ar e vamos continuar apoiando. É por isso que logo, logo entra no ar o Concurso de Banner, iniciativa do CNA e da Tribo do Livro.

Letícia Molon disse...

Parabéns a todos os autores por suas novas publicações.
Principalmente para a Francilangela e Adriana, parceiras queridas do AB.
Fico muito feliz por vocês!

Beijos
Lehh Molon
Animus Book

Cesar disse...

Parabéns não só à esses, mas aos outros autores pertencentes ao Clube, que dia após dia vão fazendo seus destinos com o suor das próprias mãos.

Giovana Schneider disse...

Parabéns,fiquei muito feliz por vcs.

ABRAÇO CARINHOSO E FRATERNAL ...


GIOVANA

mariangela disse...

É muito bom receber uma notícia como esta.
Valeu o esforço e a luta de cada um, foram muito abençoados!
Parabéns!
Que 2012 seja repleto de realizações para todos!
Obrigada e um grande abraço!
Mariangela

Lillo G. disse...

QUERO MANDAR UM LIVRO PRA ESSA EDITORA, COMO FAÇO???

DEPOIS ME LEIAM:
http://thebigdogtales.blogspot.com/2012/01/lobisomens-persas-origem-final.html

TUTORIAL disse...

Parabenizo à todos. Sem luta não há glória e uma vida sem glória é uma vida sem vida.

Abraço
J.C.Hesse

Mia disse...

Só tenho que agradecer ao clube. Se não fosse o convite da Adriana através do "bookess" talvez eu nunca realizasse esse sonho. Não tenho todo o tempo para me dedicar a escrever ou divulgar tanto quanto gostaria, mas faço no meu pequeno tempo o melhor que posso.
Quero que o meu crescimento ajude ao clube e o do clube me eleve também.
Obrigada Adriana e membros do clube por fazerem parte dos meus sonhos.
Sucesso sempre!!!

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Oi Adriana, obrigado pelo convite para conhecer esse blog!

Vim para ficar!

Anna Leão disse...

Parabéns a todos os autores citados, queridos colegas, e à Adriana! Sem vc , Dri, nada disso seria possível!!!
Adorei o novo layout do Clube!

Beijos a todos!
Anna

Rapha disse...

Adrianaaaaaaaaa, que noticias maravilhoooooosas! *-*
Desde o final do ano tenho recebido otimas noticias, acho que finalmente o mercado literário tá apostando em vcs, que merecem todo apoio e sucesso do mundo!!

Beeeeijão e que vc conquistem mtas outras vitórias!!

Rapha - Doce Encanto
http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

Fabiana Cardoso disse...

Parabéns a todos, vocês merecem! Parabéns Adriana!

Helen De Rose disse...

Olá Adriana, parabenizo todos os autores e você por sua garra e vontade de ir além... A capa do seu livro ficou linda! Como faço para comprá-lo?

Helen De Rose

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...