O escritor e o louco possuem o dom da fantasia, criando realidades incríveis. Fazem rir, chorar e falam do amor e do ódio como se estivesse dizendo bom dia. Ambos vivem entre seus personagens, mas somente um mantém um pé na realidade.
Assim como a água, encontra seus caminhos e percorre-os, levando, pela atenção silenciosa, o leitor, ávido pela próxima linha. Todo leitor é inteligente e gosta de ser desafiado, por este motivo criamos personagens que emocionam, positiva e negativamente, deixando sua marca na lembrança.
Foto de um das belezas de Cambará
Adoro quando um leitor reclama que deveria ser assim ou assado, significa que ele entro na história, sentiu e pulsou no ritmo dos personagens, tal e qual o escritor, que passou horas e dias, talvez meses, lendo e relendo cada capítulo.
O escritor rasga-se de dentro para fora, expondo suas entranhas, para serem reviradas pelos leitores, em suas críticas e visões diferenciadas. Poucos loucos, acreditam que são loucos, mas os escritores, em muitos casos, precisam acreditar-se loucos, vendo o que outros não podem ver, até lerem em suas palavras, novos mundos.
Até breve!
Texto e criação do autor J.C.Hesse, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.
3 comentários:
Maravilha de texto! É assim mesmo, criamos um mundo e acreditamos nele de tal forma que ele passa a existir em nós.
É mesmo mágico isso.
Abraços!
Hello my friend! I wish to saу that thіs post is amazing, niсe written
and come with аpproximatelу all vіtal infos.
I ωould likе to see mοre рosts
like this .
Here is my web-site ; how to get bigger boobs naturally
Postar um comentário
Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!