segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Todo texto tem uma mensagem(Início)

O Importante é não fazer nenhum comentário antes de ler a segunda parte, resista! Farei o link aqui. Acesse-o depois de ler esta parte.


A garantia da utilização de metodologias que nos auxiliam a lidar com o aumento da crescente influência da mídia nos obriga à assertividade e a proatividade para perceber o impacto na agilidade cognitiva de intervir no momento correto. Desta forma podemos criar um cenário mais propício a resolver nossos problemas literários.

Por outro lado, o consenso sobre a necessidade de qualificação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do processo de comunicação como um todo. Espera-se que separando em partes o todo e resolvendo detalhadamente, de forma que todos possam estar envolvidos e engajados na busca das soluções, ajude a entender como funciona o mecanismo literário. No entanto, não podemos esquecer que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação faz parte de um processo de gerenciamento de alternativas às soluções ortodoxas. Faz-se necessária uma revolução na forma de pensar e de agir, tirando do caminho as indecisões. Agora é uma luta comum, pelo bem de todos, pois não há vencedor sem que hajam vitórias convincentes. Assim sendo, não podemos esquecer que o consenso sobre a necessidade de qualificação cumpre um papel essencial na formulação da gestão inovadora, visando alcançar nossos propósitos e levando nossa meta para o nível que esperamos e da qual fazemos parte.

A nível literário, sabemos do nosso compromisso e também da complexidade que nossos parceiros esperam que solucionemos. Estudamos e avaliamos cada passo, como se fosse o derradeiro. Nos estudos efetuados percebemos que, embora haja espaço para mudanças, o momento é de mais atenção ao que nos pressiona. Devemos passar por modificações, independentemente de todos os recursos funcionais e pessoais envolvidos já estarem neste processo a bastante tempo.

1ª parte(início), amanhã eu concluo, e isso é mais certo que o próprio dia de amanhã! Continuando.

Texto e criação do autor J.C.Hesse, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...