segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Quotes espetaculares de Outubro

Outubro chegou com tudo, e com ele, o desejo de ler e ler...
Será que somente eu tenho esta sensação durante o ano todo?
Isso me parece normal, porém para algumas pessoas não é tão normal assim, porém... Eu não absolvo, porque a única coisa que ponho em minha mente são as boas ideias vindas de dentro de um book.
E para celebrar tantas vitórias alcançadas através das histórias que venho lendo, trago alguns quotes espetaculares que andam embalando minhas noites.


Só Livrão...


Na era do preconceito, chega livro novo para quebrar tabus.
Literatura LGBT

Quote:

"Havia muita neblina cinza. Estava frio, bem frio. Eu andava sem rumo, não havia sentimentos claros em mim, apenas seguia. Andava e andava e tudo ao meu redor era somente aquele ar seco e opaco. Não havia muito além disso. Lembro-me da música mansa de fundo e de pisar descalça em um chão de madeira lisa e gelada. Era um palco. Sim, eu estava em um palco de teatro. Era eu, o palco, a música e a neblina gelada e desconfortável. Não havia público, não havia ninguém além de mim mesma. Era um pouco amedrontador. Eu não estava encenando nada e também não sabia o que estava fazendo naquele lugar... Parecia buscar por algo. Eu andava em círculos até que... até que a vi entrar por uma das coxias escuras. Antes daquele momento, daquela entrada brilhante, eu quase não enxergava nada além do meu vestido branco e do tom acinzentado que a neblina causava no ambiente. Mas veio aquela moça de vestido verde... Deslumbrante. Era um vestido longo e brilhante. Ela tinha os cabelos ruivos. Era uma cor muito bonita, um ruivo claro... Parecia natural. Mas ela não, ela era bem mais que natural. Suas cores traziam alegria. Seus olhos azuis me fitaram desde o momento que ela entrou em cena. Tinha um sorriso um pouco malicioso nos lábios, mas aquilo me incitava um certo encorajamento. E ao fitar seus olhos, vieram uns sentimentos estranhos. Ao perceber a sua chegada, comecei a sentir meu coração bater forte, meu sorriso se abriu timidamente e meus olhos sorriram junto. Tudo o que eu queria ali era senti-la. Meu rosto parecia queimar com a nova emoção. Eu queria sentir a sua presença, sua energia forte e protetora. Era isso que ela me passava: proteção. Parecia que sua presença me protegia de algo que eu naquele momento desconhecia. Talvez da minha própria fragilidade. Era como se eu estivesse ficado só e desprotegida por muito tempo. Era como se eu estive perdida, seguindo apenas uma estrada sem ter um rumo certo. Mas quando aquela mulher chegou, deslumbrante e linda... Ah! Tudo mudou. O ambiente mudou, o ar mudou, eu mudei... Pois me senti acolhida e direcionada. Senti que havia me encontrado finalmente. Senti o frio que me incomodava ir embora e fui aquecida pela satisfação de estar com ela. E então, o sonho terminou com aquele sorriso e aquele olhar um pouco mais próximos de mim, me fazendo sentir tanta satisfação por tê-la encontrado, por tê-la conhecido, que... enfim, terminarmos ali era como ter que parar de assistir à uma peça da qual se está gostando muito por conta de algum problema técnico ou algo do tipo. Como se a peça tivesse sido interrompida antes do ato final. Era meio que injusto não ter um final. Eu não conseguia aceitar... Queria mais".
Encontre AQUI




Para os amantes da fantasia... Nada é tão totalizante quanto a este livro. 
Quote:
"Conheci o seu pai em uma de suas aventuras, perto das montanhas onde eu morava, ele ajudou um grupo de mercadores anões a se safarem de uma emboscada dos orcs, eu era um dos soldados que protegia a caravana. Ele é o homem mais ágil que já vi, derrubava os orcs com tanta rapidez que quase não sobrou nenhum para mim – disse o anão soltando uma gargalhada alta – demorei para lembrar de onde conhecia essa espada, seu pai era querido entre os anões do Norte, foram eles que a forjaram garoto, tenha orgulho dela como o seu pai tinha e talvez ela também se orgulhe de você – disse apontando para a espada."
Encontre AQUI






 Indicado para quem gosta de romance com aquele pegada picante  
Quote:  
“Liana sentou na cama e escondeu seu rosto nas mãos, sem conseguir parar de rir. Hugo teve sorte que a mesa era de madeira frágil. O vaso de cerâmica decorativo rolou pelo carpete e foi parar longe. Como a dignidade dele já estava bem comprometida, Hugo jogou a cabeça no chão e esparramou seu corpo a meio daquela bagunça. Liana apareceu um segundo depois, sorrindo, e ofereceu a mão para ele. 
— Vem. Deixa eu te ajudar a levantar. 
— Sou um homem caído. Me deixe. 
— Então tudo bem, vou deixar você ai. 
— Argh! Me dê a mão logo! – ele resmungou, erguendo a mão e pegando a dela. Mas a verdade era que Hugo não tinha intenção de levantar. Ele puxou Liana e ela caiu em cima de seu corpo, resfolegante e surpresa pela queda. Hugo não deu tempo para que ela reclamasse. Encostou os lábios aos dela e enfiou os dedos dentro de seus cabelos soltos.”
Encontre AQUI


Suspense, Policial e Romance num só livro.

Quote:
"— Posso te dar um abraço? 
Diogo me encarou por um tempo, parecia surpreso com o meu pedido, eu sabia que tudo para ele deveria ser numa completa calma, com paciência, sabia também que ele não se tornaria meu príncipe encantado assim, de uma hora para a outra, mas o abraço que eu precisava naquele momento, vinha dele e mais ninguém. 
— Não — Diogo respondeu
— Sério? — o encarei 
Muralha se levantou e deu a volta na cama sentando-se de frente para mim
— É que eu não sei.. como... como é que se... — gaguejou nervoso 
— Como é que se abraça? — perguntei e o vi assentir — É assim, olha. 
De maneira atrapalhada, peguei seus braços e coloquei os mesmos em volta de mim, ele se atrapalhou e foi até engraçado, fez isso como se nunca tivesse abraçado alguém antes, ao mesmo tempo que Diogo me surpreendia, ele me divertia. Ao lado dele, mesmo do jeito mais torto possível, aprendi que a gente ama quando aceita o lado ruim do outro. 
— Obrigada — sussurrei."
Encontre logo mais na loja da EllA



Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...