quarta-feira, 16 de outubro de 2019

QUOTES ESPETACULARES!

Caros leitores,
Hoje excepcionalmente, vamos trazer alguns quotes de jóias  da literatura nacional!  
Vamos viver aventuras no Mundos Paralelos, nos emocionar com Meu Benjamin, contar vitórias com a Campeã Mundial de Remo Fabiana Beltrame e descobrir os segredos da Odisseia do Fogo.


OBRA: MUNDOS PARALELOS - Filhos de Nordon
AUTOR: VILSON PANTANO JR.
GÊNERO: FANTASIA


QUOTE:
Mas, por mais que relute aos sentimentos, os momentos em que passou com o Max desde que o conheceu, aparece como flash em sua mente, de suas palavras quando ela o interrogava no telhado, quando surgiu para pegar sua mão e salvar sua vida quando caia do prédio, do seu cheiro quando era carregada por ele no aconchego de seus braços, de seu olhar, seu sorriso e seus lábios tocando o dele. O calor toma conta de seu corpo e ela sente uma felicidade que a tempos não sentia desde que vivia com a matriarca de sua aldeia, em pensar na possibilidade de reencontrá-lo, mas logo em seguida fica desanimada em saber que isso está longe de acontecer e sabe que sua atual condição, se Mirark descobrisse o que realmente aconteceu no outro mundo ela, a matriarca e todo seu povo estariam acabados, ela deixa escorrer uma lágrima de seu olhos, a fria e calculista Lilow novamente deixa se levar pelos sentimentos e começa a lembrar de quando seu inferno começou.


OBRA: MEU BENJAMIN
AUTOR: PRISCILA RAMOS
GÊNERO: DRAMA

QUOTE:
Eu olho para tudo o que dizem ser o direito da criança, para tudo que o representa e me pergunto o porquê nunca consideramos os sentimentos delas? Porque olhamos para tantos laudos, para o poder e talvez por elas serem tão pequenas a analisamos de forma irrelevante. No final prevalece o que os adultos julgam ser e melhor e na maioria das vezes se torna o fardo de uma criança. Se cada ser humano é único como podemos determinar suas vidas como se fosse um todo? Baseado em tudo menos na individualidade de cada uma delas? 

Em cada gota das minhas lagrimas estava escrito minha luta para tê-lo, minhas noites em claro, minhas derrotas, meus tropeços e minhas vitorias que não foram aplaudidas, mas eram minhas, eu as reconhecia. Eu não sabia nada, não sabia trocar uma fralda, eu nunca imaginei que conseguiria colocar tanto sentimento sobre alguém, eu aprendi a discernir o que ele queria na hora que ele queria e ninguém nunca disse: Parabéns! Ou se eu estava indo bem. Eu apenas fiz tudo isso por todo esse tempo por amor e dei o melhor de mim mesmo quando nada havia dentro de mim.

Quando minhas mãos tremiam por medo de machuca-lo, eu permaneci. Eu estava lá, se não fosse eu quem seria? E quando eu colocava o dedo sobre o seu nariz com medo dele não estar respirando? E quando ele se sentia doente e nada eu podia fazer além de lhe dar os remédios e esperar? Eu permaneci sozinha por ele. Eu sei o que dizem, eu ouvi milhões de vezes minha mãe dizer que era o meu dever por ser mãe. Mas é qual é o dever de pai? Porque para eles tudo é leve demais? E quando eu ouvi de uma mãe dizendo que os homens são assim mesmo e que eu deveria ser o equilíbrio? Alguém já pensou que eu precisava de um equilíbrio enquanto eu tentava ser mãe e lidar com minha dor? Não era normal eu estar caída em um fundo de poço com meu bebê nos braços enquanto Judas sambava em cima do poço, mas quem liga? Ele é homem e tem todo tempo, todo direito e merece ser respeitado por isso. Enquanto eu sou desonrada até por ainda estar respirando.


OBRA: O DESAFIO DAS ÁGUAS
AUTOR: FABIANA BELTRAME
GÊNERO: AUTOBIOGRAFIA

QUOTE:
Por momentos eu me perguntava se valia a pena insistir em lutar, já remava desde 1997 e não havia obtido um grande título. O máximo que conseguia era um campeonato sul-americano. Era campioníssima no Brasil, mas nada acontecia de fato nas competições internacionais. Os resultados estavam me deixando desanimada. É muito difícil entrar em uma competição sabendo que não tem chance de medalha. O remo é um esporte bem objetivo: você entra na água sabendo o tempo de suas adversárias e eu estava normalmente 25 segundos atrás da possível vencedora. A não ser que acontecesse uma catástrofe e todas as primeiras colocadas virassem, não teria como subir no pódio. O desânimo, porém, dava lugar à gana de tentar. Treinar para conseguir melhorar.


OBRA: A ODISSEIA DO FOGO
AUTOR: MARCIO LIMA
GÊNERO: ROMANCE MISTICO



QUOTE:
− Eles sofreram muito, e muito doloroso foi a descida aos infernos da natureza. A primeira região do inferno é regida por noventa e seis leis da natureza, mas será necessária diante das circunstâncias, e assim farão até o inferno de Netuno. Depois de muitos debates, abriremos para a votação, temos que julgá-los rapidamente, pois depois de julgado, o destino deles estará selado pela lei, e precisa desmembrar em todos os planos até chegar na 3 ª dimensão. – disse o Logos Michael. 

Todos os Logos do sistema solar analisam os fatos e condições e começam a votar, e no final, seis Logos julgam a favor, e um, contra. O único que votou contra foi o Logos de Marte Samael.

− E assim fica decidido, Senhores, que toda a humanidade terá que se purificar nos infernos, para que o planeta terra seja palco de mais duas raças de seres mais evoluídos. 
Todos votaram, e decidiram o futuro do planeta.

Todos se despendem e Samael se recusa a partir, dizendo que era muito injusta a forma com que tudo se desenrolou de maneira tão rápida. 

Então o Logos Michael respondeu: 

− Existe um mandamento da lei celestial, que quando a humanidade passa por um longo prazo sem que nenhum ser se revolucione, num período grande como foi este de trezentos anos, a colheita do Sol deve ser interrompida e será dada a oportunidade a novas almas a realizarem seu novo trabalho com a 2ª natureza. Perceba que num ciclo de 108 vidas que é dado a todos de forma igual, quando ninguém realiza este número de vidas, todos devem voltar aos mundos infernais, e esse processo é dado por 3000 vezes até se esgotar todas as oportunidades. A maioria da humanidade está na última existência 108, como está escrito no livro da vida com carvões acesos, que não seria justiça se não tivesse a misericórdia. Eu lhe ofereço a oportunidade de impedir que toda a humanidade doente desça aos infernos atômicos da natureza, agora! Existe uma nova oportunidade. 

Logos Samael, pergunta:
− Como? 
Michael Logos do Sol, responde: 
− Está escrito no livro sagrado da vida com carvões acesos, que se for encontrado o primeiro ser humano que esteja trabalhando seriamente contra os seus demônios a 2ª natureza, e atingir 50% do trabalho a tempo. A destruição da raça tem que ser interrompida até que este realize sua missão por completo. Cabe a você, que foi contra a tudo que resolvemos aqui hoje, encontrar a tempo um só ser, para que tudo seja interrompido. Lembre-se que tudo que decidimos hoje precisa se desmembrar em todas as dimensões, para que seu curso esteja concluído nas três dimensões. Então você tem um tempo razoável para realizar esta missão, encontre um Guerreiro do Fogo em tempo de mudar tudo. 

− Aceito esta missão, oh Grande Logos Michael, Senhor do planeta Sol, meu irmão, nunca assumi uma missão que não possa cumprir. É prova viva de minha lealdade ao Fogo Sagrado. Cumprirei minha missão, custe o que custar. 


OBRA:PROTEÇÃO LEGAL NO CRÉDITO RURAL
AUTOR: ANTOANE AMARO
GÊNERO: DIREITO


QUOTE:
A Declaração de Aptidão ao Pronaf é o que vai garantir ao agricultor familiar o acesso a linhas de crédito nas instituições financeiras em condições diferenciadas e o acesso aos demais programas do governo federal que visam garantir segurança ao homem do campo para o desenvolvimento das suas atividades sem sofrer os efeitos das volatilidades que afetam a agropecuária, tais como Programa de Aquisição de Alimentos - PAA, Bolsa Família, Minha Casa e Minha Vida Rural, Programa Nacional de Alimentação Escolar - Pnae e inclusive a DAP é aceita pelo INSS como forma de comprovação do vínculo do agricultor com a atividade rural, facilitando ao pronafiano a sua aposentadoria.





A leitura mostra uma parte da sua mente que você desconhece.

Seja um autor assessorado: assessoriadrianavargas@gmail.com












Um comentário:

rere disse...

Thanks for sharing

visit our website

ittelkom jakarta

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...