segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Leo Vieira: Layout Gráfico de Capas e Blogs

Tenho notado alto capricho visual em muitos dos blogs e páginas literárias. Inclusive muitos deles fazem artes para ilustração de posts, arte para ilustrar promoções, entre outros temas. Porém, isso também é um talento a parte para listar em serviços profissionais para escritores também.
Muitos blogueiros têm um bom entrosamento com programas de arte, como o Corel, Photoshop, Illustrator, etc. Por esse motivo, nem todas as artes e serviços podem ser negociadas somente pela "camaradagem". Se o serviço é profissional, deve ser tarifado sim.
O artista neste caso pode criar um pacote, incluindo layout para blog, página, tudo padronizado para o cliente, além de diagramação e criação de capas para os livros.

Para quem ainda não trabalha com isso, pode também fazer mais pesquisas, cursos especializados, esboçando e desenvolvendo criatividade, originalidade e com o tempo, com mais empenho, a apresentação dos valores e serviços vão ganhando mais divulgação e clientes. É importante que o comprometimento nos serviços seja do mesmo nível que o compromisso das resenhas.

Leo Vieira

Acompanhe a campanha de incentivo à leitura "Leia + Livros", do Leo Terário.
® Leo Vieira- Direitos Reservados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...