quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Processos de criação

Devo ter cochilado por alguns instantes, tempo o suficiente para estar em um lugar de minha mente, mas não estava só. No começo corri de um lado para o outro, querendo conhecer tudo que havia por ali, muitas gavetas. Pensei, acho que pensei, sei lá se pode-se pensar em sonho? Que loucura! Queria anotar tudo o que via, mas era muita informação.
De algumas gavetas que abri, saltaram seres bizarros, enquanto de outras, pessoas apaixonadas e lugares paradisíacos  deveria ter ficado por lá, melhor não, posso trazê-los para a luz, onde os leitores aguardam. Leitores que disputo com escritores estrangeiros, tenho que rir, será que eles passam pelo mesmo processo de criação? Espero que sim, seria injusto para eles, pois tenho um monte de amigos escritores aqui no Brasil e sei que eles devem passar por processos parecidos.
Um dia vai haver a Copa do Mundo dos Escritores, tenho certeza de que ganharemos, aqui em nossa terra e em qualquer outra que nossas canetas escreverem.

Um forte abraço, por um Brasil Literário.
J.C.Hesse

Texto e criação do autor J.C.Hesse, exclusivamente para o CNA. Ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

2 comentários:

Mariana Mello Sgambato disse...

Copa do Mundo dos Escritores? Olha... até que não é uma má ideeeeia, viu!!!

bjs

Unknown disse...

Acredito que em nosso Brasil brasileiro existe muitos talentos... Tenho certeza que teríamos uma enorme chance de vencer essa copa!

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...