segunda-feira, 24 de junho de 2013

Boletim Informativo do CNA - 24 de Junho



Clube e você – fazendo a festa no cenário literário deste País verde e amarelo!



Campanha Nacional “Compre livros diretamente de seus autores” e ajude a dignidade literária:

Vem aí, nossa lojinha virtual que tanto nos esforçamos, sonhamos e hoje está prestes a ser uma realidade... Com a loja, além dos menores preços do mercado, livro autografado e brindes, o leitor poderá ter um contato mais direto com os escritores brasileiros, comprovando que podemos ter nossa autonomia, e não apenas depender de livrarias que nos cobram 40, 50 e 60% para vender nossos livros. Coopere com a dignidade literária! Compre livros diretamente de seus autores. 

" Estamos fartos de nos sentirmos sugados por todos os lados, solução para isso: Ação Criativa + Conscientização da mudança necessária. Não adianta protestar nas ruas, pixar portas e prédios de livrarias, falar mal nas redes sociais, se você ainda continua se sujeitando, esperando sempre pelo milagre acontecer, pois assim é também mais cômodo... O CNA vem a cada ano provando que a relação do escritor com sua obra é mais forte que todos os nichos do mercado - livrarias, editoras, distribuidores, etc... Precisamos apenas de coragem para fazer a diferença, e juntos, descobrimos que somos mais fortes. Decidimos abrir nossa loja, e com ela, um banner, inicialmente no Skoob, posteriormente estudaremos outras oportunidades. Somos autodetermináveis e estamos em busca de solução - só assim saímos do problema."

SABE QUEM SÃO ELES?


Eles são guerreiros, destemidos, fortes e unidos – quem são? Os escritores do CNA. Por quê? Porque somos parte de um todo, não importa o ângulo, a escalada e o quanto temos que caminhar para chegar até lá! Estamos juntos, e isso é o que importa! 

Conheça-os AQUI

Quer ser parte também? Clique AQUI


Conheçam Maud Spascolato, MEDO DO ESCURO - AQUI



Para conhecer um pouco sobre o trabalho da autora, segue o link onde está disponível um conto de seu lançamento: Clique AQUI


JC Hesse, O diário de Zézu: “Diário do Zézu -Clique AQUI


Conheça também, JC Hesse, O diário de Zézu: “Diário do Zézu - Passagens, é um convite à fantasia, com personagens místicos, saídos do próprio ego de cada um e reconhecidos pela sabedoria da Natureza.”





Indicação de blogs literários que fazem a diferença:



- Liziane Goulart



Nome do blog: O maravilhoso mundo da leitura - AQUI



________________________________________







Twitter: @fcagno

Nome do blog: Brilho das Estrelas - AQUI



Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

3 comentários:

Unknown disse...

Fico bem feliz com a novidade.
Alguns de vocês já me conhece e sabe minha luta para criar o hábito da leitura em nossa comunidade, tendo livros mais em conta,a gente faz vaquinha e acaba comprando, a opção de compra usando boleto é muito boa, pois nem sempre o cartão é da mulher e fica inviável a compra.Vou ficar na torcida, sucesso e bons negócios.

Unknown disse...

Uhull, viva nossa lojinha!!!

Unknown disse...

Nossa, que legal!!! Sou apaixonada por livros, mas às vezes o valor de livros novos (recém lançados), são tão carinhos que opto pelos digitais, apesar de preferir os impressos.É... como disse a Francine Cruz: Viva a lojinha!!!

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...