quarta-feira, 30 de março de 2011

Um amor virtual...





Te amo mesmo sem te conhecer. 
Te amo como se voce sempre existisse em minha vida
E como se a unica coisa que eu conseguisse definir 
É que estar distante de tuas mãos, me assombra... 
Me deixa vagando pelas ruas, 
Tentando encontrar nas pessoas 
Algo que faça me sentir perto de você...
Sei que o que mais me aproxima de ti

É o que sinto... 
Você não está aqui agora... 
Imagino esteja acordando neste momento
 E eu quase dormindo... 
Vivemos como o sol e a lua ... 
Vivemos como se nada pudesse preencher o vazio
A falta que me faz...
A saudade que não conhecemos...
mas o desejo que nos faz transpirar dia e noite
por um encontro que talvez nem possa acontecer...
O que nos resta são as palavras... 
O acalento de saber que é reciproco... 
Mesmo que o mundo diga não... 
O desejo que nos manterá próximos...





3 comentários:

Unknown disse...

Oi amor da minha vida, tambem te mo,
Todas as vezes que vejo as tuas fotos sinto que o mundo de maravilhas esta cada vez mais próximo da minha porta, não perco a esperança enquanto ainda respiro. Um dia este sonho a gente realiza. Prometo fazer o impossível de voar sobre a floresta do Mayombe tão densa, atravessar o oceano que nos separa ao seu encontro na terra do Samba e do melhor carnaval do mundo. Beijos meu amor e muito obrigado pelo este lindo poema

Ana Claudia Piffer disse...

Permita-me comentar este escrito tão doce...
Posso imaginar todos os sentidos, ja passei por algo assim, e é realmente assustador, amar alguem longe do toque das nossas mãos, dos nossos olhos. Mas quando o sentimento é verdadeiro acredito que ultrapassa eras, e a distância são apenas detalhes.
Foi um prazer estar aqui, onde passo a ser amiga seguidora.
Bjoss!

Marli Carmen disse...

Oiii o amarelo não permite que eu possa ler no meu computador...sou um pouco míope...

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...