segunda-feira, 11 de abril de 2011

the unforgiven com os caras feras!!!! AMO


O Imperdoável

Sangue novo junta-se a esta terra
E rapidamente ele é subjugado
Pela constante dor e desgraça
O menino aprende as regras deles

Com o tempo a criança é enganada
Este rapaz subjugado fez errado
Desprovido de todos os seus pensamentos
O jovem homem aguenta e aguenta, ele sabe
Um juramento para si mesmo
Que nunca a partir deste dia
Eles tomariam seu destino

O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca ser
Nunca ver
Jamais verei o que poderia ser

O que eu sentia
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca livre,
Nunca eu (mesmo)
Então eu nomeio-o o imperdoável

Eles dedicaram suas vidas
A tomar tudo deles
Ele tenta satisfazer a todos
Este homem amargo ele se torna

Por toda a sua vida o mesmo
Ele lutou constantemente
Esta luta ele não pode vencer
Um homem cansado eles vêem, não importa mais
O velho homem então se prepara
Para morrer cheio de arrependimentos
Este velho homem aqui sou eu

O que eu sentia
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca ser
Nunca ver
Jamais verei o que poderia ser

O que eu sentia
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca livre,
Nunca eu (mesmo)
Então eu nomeio-o o imperdoável

Vocês me rotularam
Eu rotularei vocês
Então eu os nomeio imperdoáveis



2 comentários:

Jorge Augusto disse...

Adoro essa musica parabéns por posta-la! beijos

Marli Carmen disse...

linda!!!!

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...