segunda-feira, 9 de maio de 2011

MUITO MAIS SERÁ REVELADO



Gosto quando me canso pela dignidade...
Corpo e mente, gastos pelo suor de produtividade; hoje sim... Um sono feliz; um encontro com a pessoa que se libertou dentro de mim... Voando feliz, por entre as veredas que alcança com seus braços que abraçam a esperança; os sonhos que hoje são realidade.
Minha voz já não grita hoje... Só por hoje...
Minha voz apenas agradece; ora em silêncio...Contemplando o despertar de uma mulher feliz; realizada; acesa...
Oposta ao que me limita; me diminui e me suborna...
Fiz escolhas; casei-me com elas; formei-me gente e conjugo o verbo amar, em humanizar...
Humanizo meus sentimentos; gestos e palavras...
Humanizo meus sentidos; dedilho a serenidade... Caminhando e cantando...
Agradecendo por mais um dia de oportunidades em conseguir enxergar o melhor em mim e nas pessoas...
Hoje fui boa para mim.
Uma nova maneira de viver...
Muito mais será revelado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...