quarta-feira, 4 de abril de 2012

Antologia Blogsfera






Somos OS FILHOS DO TEMPO e de muitos açoites em busca de reconhecimento e um lugar ao sol. Partimos em busca desse sonho, nos unindo e promovendo no meio literário ENCONTROS PARA LIBERDADE. Muitas paradas. Nãos! Choro... Mas sem jamais desistir, seguimos na caminhada.
Em ALMAKIA, descobrimos O SEGREDO DE ESPLENDORA que num PRELUDE de poderes sobrenaturais e revelações feitas em um ENCONTRO NA NOITEO GRANDE PAJÉ, em meio a REGÊNCIA DE OSSOS, nos fez sentir o gosto AGRIDOCE dos anseios d’A ÚLTIMA DAMA DE FOGO, que perdida grita: - SOCORRO, MEU PRÍNCIPE VIROU SAPO.
Envolta n’OITAVO PECADO, em meio a sua própria dor, não desvenda O SEGREDO DOS GIRASSÓIS, triste, acaba RETORNANDO AO VALE AZUL, e depara-se com MARINA E OS TESOUROS DA TRIBO DE DANA, agora entregue a DEVOYA PRINCESA COM OLHOS DE GATO, uma lind’A RAINHA DA FLORESTA que perdia-se horas APANHANDO AMORAS entre sabores, PIMENTA E CEREJA: DOCE AMOR, sonhando ter encontrado O PRÍNCIPE DA PAZ.
Nesse mesmo sonho, entre BEIJOS E BATOMCARMELA E LORENZO DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO, tornaram-se ALMAS SELADAS e nas asas do AMOR, maybe foram levados para O REINO DE MIRA, onde FELIPE CATERLUCI E O LIVRO DOS DESEJOS revelam CARTAS DE AMOR nas quais TALLEK descobre que não somos os únicos, muitos novos autores lutam nesta caminhada. Agora seremos colocados à prova. Enfim, cumpre-se A PROFECIA DE HEDHENANTES TARDE QUE MAIS TARDE. Já era mesmo impossível manter O SEGREDO DE EVA tendo por guardiãs OS DEUSES DO MAR. Este, descrito em letras douradas que saltavam aos nossos olhos, como O ENTREGADOR DE BONECOSque ao ver tudo acontecer não sentiu medo sem mesmo lembrar que O ANIVERSÁRIO deixou MARCAS INDELÉVEIS devidamente registradas.
Encontramos O DIÁRIO DE EMILY CRISTINE, cuja leitura tão profunda arranca a INOCENCE de cada um de nós ao ouvir um “- Não estamos analisando originais!” E nessas horas de angústia, sempre precisávamos pedir mais uma vez: - ANGELLORE, AQUEÇA MEU CORAÇÃO e me proporcione O VOO DA ESTIRPE!  Não esqueça jamais que ANTES DE VOCÊ CHEGAR, eu era ADQS, hoje, como MANNEQUIM ao DESPERTAR, me senti tal qual a PRINCESA DE GELO contemplando ao longe SUA ÚLTIMA FLOR. Senti em cada poro, se esvaindo o perfume da esperança, chorei!... E como desejei o SOL EM MINHA NOITE. MODO EDITORA”, DEIXE-ME LEMBRAR DE VOCÊ sempre, pois agora sentimos que somos DIGNOS DE AMOR e juntos vamos contemplar em cada livro lançado, em cada sonho realizado, BORBOLETAS NA PRIMAVERA.
Ahtange Ferreira.

10 comentários:

TUTORIAL disse...

Simplesmente adorei, o que nasceu como uma lagarta, transformou-se em uma linda borboleta.
Parabéns, o CNA agradece do fundo da sua última linha de código.
J.C.Hesse
Ass.Adm.CNA

Mariana Mello Sgambato disse...

Perfeito, já estou repassando!

Ahtange Ferreira disse...

Muito feliz em ver todos os meus caros colegas reunidos e unidos num mesmo sonho. CNA, em parceria com a Modo uma conquista.
Abraços a todos!!!

MODO Editora disse...

Vocês são lindos! Intensos, amo vocês!

Cristina Aguiar disse...

Ficou perfeito! Isso é que é união!

Nanda Meireles disse...

Que lindo! *-*

Renan Merces disse...

Olá,

Gostei muito do post e tenho obrigação de parabenizar todos esses autores dos livros citados acima. Grande conquista do Clube e de todos vocês que escrevem como coração.

Atenciosamente,
R.S.Merces

Cesar disse...

Uma verdadeira "colcha de retalhos literários" que emocionou todos os autores citados, tenho certeza.

Fabiana Cardoso disse...

Todos unidos com um objetivo maravilhoso, obrigada ao CNA por nos abrigar com tanto carinho! Parabéns a Ahtange pela autoria e Lhaisa pela postagem!

Mia disse...

Ficou perfeito!
É muito bom saber que meu livro faz parte desse texto.

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...