quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Reza a lenda

Reza a lenda..., o quê?
Bom, não sei se "lenda reza", mas vou começar assim mesmo.
Reza a lenda...
Que foi agora?
Está brincando, não é mesmo?
Ah, tá! Vai me dizer que é um mero clichê e que ninguém mais se importa se é lenda ou é verdade?
Não acredito! Para mim, lenda é não acreditar em lendas!
Claro que não quero discutir!
Xiiiii, pronto! Estressou?
Como é que é? Lenda é viajar na maionese?
ahahahaha, talvez seja! Talvez não! Sabe que pode ser lenda essa de "viajar na maionese"?
Não estou te provocando não. Quer saber? Estou sim!
Se acredito no que estou dizendo? Claro! Caso em contrário, ficaria em silêncio e postaria uma página em branco.
Duvida? Negativo, não caio nessa, vou postar sim!
Saiba que acreditar nas lendas é manter a magia viva, seja ela uma fantasia ou um desejo.
Sim! Eu disse desejo! Não aquele desejo. É, sem malícia.
Quer ver só? Que tal o amor? Já amou? Amou mesmo?
Já?
Mas foi aquele amor de secar a boca, apertar o peito, suar as mãos, bambear as pernas e arrepiar a nuca?
ahahahahah, é mesmo? Isso é bom.
Afinal, quantos amores não viraram lendas, Branca de Neve, A gata borralheira, Cinderela e por ai vai.
Lembrou, não é mesmo?
E aquele amor que você viveu e não pode dar continuidade?
Ficou triste?
Pois é, virou lenda, certo?
Viu só? Concordou comigo!
Não adianta negar, já concordou!
Está percebendo, lenda existe sim! Mas agora, vou deixar a lenda de lado e vou voltar para o meu dia.
O que eu ia contar?
Virou lenda.
Ah! Já ia esquecendo, só para saber como devo começar da próxima vez. Devo usar, "Reza a lenda", "Diz a lenda" ou "Conta a lenda"?
Bom, deixa seu comentário ai.

Texto e criação do autor J.C.Hesse, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

Um comentário:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Acho que "Conta a lenda", fica legal! kkk bjs

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...