sexta-feira, 22 de março de 2013

Meu mundinho...




Talvez ele seja tão pequeno que a coincidência faça a festa. Pode ser que vez ou outra, ele pareça pesado demais para ser carregado só por mim e eu precise de ajuda. Muito provavelmente, ele tem mais barulhos do que eu gostaria que tivesse e isso me faça perder o sono. É capaz que faça mais bagunça do que eu sou disposta a arrumar ou me decepcione, me confunda, me entristeça e me alegre. Talvez os ventos mudem de direção e eu me perca... ou quem sabe eu encontre meu caminho aos trancos e barrancos. Pode ser que possua obstáculos que eu não me sinta capaz de ultrapasssar. Mas é assim, não é? Podemos nos sentir uma formiguinha, pequena, frágil e trabalhadora em demasia... mas diante de nosso pequenino tamanho, somos bem mais fortes do que podemos imaginar... e o nosso mundinho, menor do que o horizonte que podemos ver.

---
Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...