sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cuidar e Proteger





Cuidarei de você, desde seu primeiro suspiro até o quanto eu viver. Protegerei você de tudo o que eu puder! Todos os males contra os quais eu puder lutar, desembainharei minha espada e te defenderei. Por você, serei guerreira, até mais do que costumo ser para mim mesma. Amarei você para sempre, mesmo quando você duvidar de minha sabedoria e me desafiar. Ajudarei você a testar seus limites, acalentarei seu sono e limparei suas lágrimas. Deixarei com que você aprenda com seus erros, mas estarei cercando os espinhos da vida com algodão para que seu tombo não te machuque demais. Farei tudo do possível e mais que possível para te cuidar e te proteger... por que eu amo você!



----
Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...