sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Coração fora do corpo



Sorri, bate alegre coraçãozinho! Independente de mim, ele vive, porém, dependente de mim ele é. Faz parte da minha carne, possui o meu sangue, mas sua mente deseja diferente da minha. Nem tudo o que eu gosto ele gosta e vice-versa.

Saudades, eu sinto quando distante ele está. Meia morte, parece que sinto lá de longe ele chorar... mas é tudo imaginação pois, apesar de sentir saudades de mim, parece que sabe que vou retornar. Trabalho, trabalho, trabalho, com o olho espichado no relógio! Conto as horas, minutos, segundos, milissegundos!

Já esqueci quem fui e ainda descobrirei aquilo que serei, porém sei que sou uma mulher com o coração fora do corpo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...