quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Roda da Vida

Por Anna Leão


Gira, gira e a Roda gira
Num tempo inverno
No outro verão
Primavera das flores
Folhas secas de outono.
Que cores trazes para mim
Nesta nova estação, grandiosa Roda?
A Natureza se recicla esbanjando sabedoria
E eu novamente inicio mais uma jornada
Numa espiral ascendente
Numa oitava maior
Trilhando meus caminhos
Com a força da Roda
Ouvindo dentro a Natureza que também está  fora
Onde o fim e o começo são uma coisa só
E eu me ponho no meio  a ver a Roda girar!


Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...