segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Momentos Ruins

Tudo pode ser um bom momento para escrever. Assim como tudo pode ser um bom momento para compor. Tudo pode ser um bom motivo para tudo. Mas o escritor deve estar atento que o ofício de criação exige conceito. Não irá adiantar você iniciar uma produção, seja ela visual, musical ou literária se a mesma não tiver um bom motivo para ser apresentada. Isso explica tantas produções vagas e sem sentido pelo mercado. O resultado são uma lista de produções meia-boca e insustentáveis que encalham no esquecimento e no histórico de produções desnecessárias, para vergonha martirizante na carreira de seus criadores.
As emoções são temperos da grande receita da produção. Você tem os ingredientes para a sua produção e com isso precisa de um tempero especial. Vamos supor que os momentos bons são temperos doces e os momentos ruins são os amargos. Tudo é uma questão de dosagem no tempo certo.
O fermento nessa receita são as letras. Seja necessário durante sua criação, seja ela uma composição musical, ou um poema, ou um romance.

A ideia é como o vento. Vai soprar para uma direção (musical, textual ou visual). A posição das velas é que vai te levar para um bom lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...