quinta-feira, 7 de maio de 2015

Dicas de Adriana Vargas




Criação de personagens
O primeiro passo para o sucesso de sua obra


Se o seu personagem não gerar empatia, sequer, algum tipo de curiosidade , saiba que seu livro está fadado a solidão de uma estante. Os leitores enxergam os personagens como pessoas. Sim, é bem isso mesmo. Para eles, o livro precisa convencer de alguma forma. Convencer de quê? - de que seus personagens existem, sua trama movida por esses, atrai e sua criatividade é algo muito próximo do verossímel. 
Sabe aqueles seres capazes de provocarem catarse seja de amor, paixão, medo, raiva ou qualquer outro sentimento catastrófico ou apaixonante na vida de alguém? - É isso aí... Começamos a nos entender. Mocinhos frágeis demais, mornos demais, indecisos demais, vítimas demais. Enfim, todos sabem da regrinha que tudo que é demais num ser só, cansa. O que importa realmente é que esta bomba de emoções ou sentimento, ou até mesmo, de conforto, seja vindo de um ângulo geral do conjunto de sensações que esses personagens são capazes de criar ou não criar numa trama. 
Todo leitor que procura por um livro, ele procura por algo diferente do que já leu ou conhece... Não se engane... Cópias nem pensar. Novidades é o que há.


Conheça um pouco da Assessoria que presto aos autores nacionais.


Meus assessorados:


Você tem apenas um segundo para respirar... Respire.


Como 2 + 2 - 4, ela é minha.
Ninguém ouse roubá-la de mim.



Podem matar, trancar, surrar, amordaçar...
Mas acredite... Nada ira nos separar.


® Adriana Vargas - Direitos Reservados 


Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...