quinta-feira, 27 de julho de 2017

Blog Te Faz Especialista- Leo Vieira

É muito importante o registro e compartilhamento e suas criações e produções. Isso o torna mais conhecido e requisitado pelos seus serviços também. Um confeiteiro que mantém um blog com seus quitutes e também receitas básicas, com dicas especiais sobre culinária, entre outras coisas. Tudo conta para o aprimoramento.
Um colecionador que mantém um blog com o seu acervo digitalizado também será constantemente visitado. Se ele anexar informações especiais referente ao conteúdo apresentado, ele será um notável na área. Imagine um blog sobre uma série de livros e junto também for apresentado postagens dos autores, dos ilustradores, das versões em outros países, dos leitores famosos entre outras coisas? O assunto rende.
Um blog te torna especialista porque too o assunto pode ser adicionado. Isso o torna especialista. Quase que um historiador. Há alguns anos um colecionador de bonecas se apresentou em vários programas e televisão com seu acervo, que também viajava para exposições em diversos eventos dentro e fora do país. O colecionador sabia a história de cada peça, o figurino, a época, entre muitas outras informações. A paixão pelas bonecas acabou o tornando muito culto porque o seu senso e pesquisa pelas peças o fizeram estudar cada vez mais.
Não tenha preguiça nem desdém pelo seu blog.

Leo Vieira


Leo Terário

® Leo Vieira- Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...