segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Dill Ferreira - escritora nacional por excelência





É belo de se ver tanto talento em uma só criadora de literatura.
Dill Ferreira nos propõe a ir adiante, abrindo espaço para expandir seu dom, agora também, no âmbito infantil. A mamãe poderá escolher qualquer um dos títulos da autora, e levar para seu filho, o infantil da mesma autora. 
Como diz nosso colega escritor, 

"Quem escreve nunca se satisfaz com o que escreveu e talvez esta seja a motivação melhor do ato de escrever: um texto escrito é sempre promessa do texto que ainda não se escreveu", Jorge Miguel Marinho

A proposta é fazer parte do que a alma dita, Dill possui isso de sobra, basta acompanhar seus livros para saber que ela realmente não para por aí...  O livro 4 da série Aparências já está a caminho, e pelo o que andamos espionando, um dos melhores dos quatro volumes. Vale a pena esperar para encerrar a série com chave de ouro. Pelo o que tudo indica, ela lançará este volume ainda este ano.


VAMOS A ALGUNS DA COLEÇÃO DA DILL 


O detetive e negociador Douglas Fernandes é contratado para acompanhar o sequestro da filha de um renomado empresário. Em meio a uma teia de ambições, enganos e abandono ele se descobrirá apaixonado pela vítima, sem ao menos tê-la conhecido.
Verônica é uma mulher independente e confiante. Porém ficará diante de um dos mais difíceis momentos de sua vida. Enquanto é mantida em cativeiro, ela começará a desfazer as amarras do passado e descobrirá que nem tudo o que parecia é de fato. Que o amor pode acorrentar uma pessoa, mas também salvá-la.
Encontros, desencontros e revelações serão frequentes nessa história, onde o outro lado da moeda pode torna-la ainda mais valiosa, ou não.





Quando Victoria leu o anuncio que dizia precisarem de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria por seu contratante.
Ricardo era um empresário bem sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto á se envolver afetivamente. Solitário e muitas vezes distante, ele tinha o poder de deixá-la trêmula, quando estavam próximos. Ela podia sentir o fogo correndo pelas veias dele, embora aquele belo homem teimasse em disfarçar e ignorar o que sentia. Victoria conseguiria quebrar aquela parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles! 



LIVROS INFANTIS



Niquito, o cão, sairá para um passeio e descobrirá a duras penas os perigos que podem surgir quando se sai de casa sozinho. Depois de uma queima de fogos, ele perderá o caminho de volta para casa. E graças ao seu amigo Josh, que vive nas ruas, consegue se alimentar e encontrar o caminho de volta para a sua casa e ficar ao lado do seu dono. Descobre que existem outros cães e humanos de bom coração, prontas para socorrerem um "auaumigo" em perigo.









Uma história que retrata a amizade entre um cachorrinho e as flores do jardim de sua casa. Quando Niquito descobre que há formigas atacando as amigas, ele se dedicará ao máximo para espantar as pequenas trituradoras e salvar as belas rosas das picadas dos insetos. O enredo trata de sentimentos como a amizade, o zelo e o respeito. Indo além da história para tocar o coração dos pequenos leitores.






____________________________________





DICA DE LEITURA ASSESSORIA LITERÁRIA AV: 


O uso da leitura está sempre presente na nossa vida, ela é importante para construirmos conhecimento, e também para compreendermos o mundo, já que vivemos em uma sociedade letrada. 

Uma boa leitura enriquece o nosso vocabulário. 
Mas a leitura não está apenas delimitada em uma decifração de símbolos, mas sim em uma boa interpretação, compreensão e aproveitamento da leitura. 

ASSESSORA-SE:
assessoriadrianavargas@gmail.com



Um comentário:

Dill Ferreira disse...

Novidades chegando até a Bienal, pessoal!
Aguardem.
Beijos à todos.

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...