sábado, 21 de maio de 2011

NÃO DESISTO DE MIM




Quero correr e me esconder do mundo...
Onde está a espada que me protegerá do medo
Para onde foram meus leais confidentes
No meio da angústia, engulo segredos tolos...
Preciso urgentemente...
Das luvas da misericórdia para uma louca em perigo
O lobo certo
Para o diâmetro de meu calibre
A arapuca que abraça as minhas máscaras...
Quero hoje, o defeito que salvará a minha vida
Preciso...
De um amor para a vida toda
De um abrigo que nina o cansaço
De uma nova chance
Para eu aprender a pedir perdão...
Onde está meu peito para eu sentir?
As lágrimas para aliviar?
A dor para eu crescer...
Vai chover? Vai esfriar?
Que seja...
Mas que seja sempre o tempo certo
Suficiente em dignidade
Para eu não desistir...
Não desistir de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...