sábado, 30 de julho de 2011

Fechou o ciclo dos livros que serão sorteados em Agosto



Novidade!





Até onde pode ir um grande amor? 

A fé ajuda a recuperar sentimentos?Quem pode separar duas pessoas que se amam?Descubra em Amor, Maybe um linda história romântica como você nunca viu!
Em uma festa à fantasia, Josephine e Matthew se conhecem e se apaixonam. Inexperientes, Josie e Matt sabem que se amam, mas, para viver esse grande amor, terão que vencer muitas barreiras. O que será que os impede de ficar juntos?Esta é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romance, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós.



Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e à solidão?



SÃO OS LIVROS:





Abaixo, segue uma lista dos livros que vocês serão contemplados; seria interessante clicar no link de cada um deles, para irem conhecendo os livros disponíveis para o mês de agosto, que são em sua totalidade "9". Os autores estão de parabéns, são livros de contexto bons, e dia 10/08, estaremos sendo contemplados por estes presentes, são eles:














SEPAREI UM PRESENTE PARA VOCÊS


    Além desses tantos livros, coloquei mais um, de minha autoria, para homenagear os poetas seguidores deste blog, chama-se  
      " O segredo de Eva"    



Este livro foi a primeira capa do O SEGREDO DE EVA, editado pelo clube de autores, e não tenho mais disponível, o mesmo exemplar com a mesma capa, pois na época, ele tinha apenas 50 páginas, e era grampeado, pois a editora só fazia no acabamento do miolo e cadernos fresados e colados para livros com mais de 70 páginas, o que hoje, é a a realidade do livro pela editora Bookees http://www.bookess.com/read/9056-poesia-das-petalas/, estando de cara nova e com o maior número de páginas

+
10 marca textos




TEXTO DA PROMOÇÃO NOVOS AUTORES

Para participar da promoção basta você disponibilizar uma obra de sua autoria para o sorteio.
O objetivo desta promoção é incentivar o autor que como eu, também está na luta pela divulgação do seu trabalho. 
Todo mês realizamos sorteios. Nestes sorteios, fazemos marca textos com a capa do livro e nome dos autores para que possamos difundir que não somos pequenos autores, e sim, estamos apenas no anonimato, e juntos podemos chegar a algum lugar.
Preciso de uma confirmação da participação, pois uma vez divulgado seu trabalho, o leitor estará contando com ela no sorteio, pois faço a divulgação via rede nacional e internacional. 
Para participar como autor parceiro, você precisa disponibilizar um livro, seguir o blog, e participar dos comentários e postagens que estiverem seu trabalho, pois os leitores gostam de ter contato com os autores, o que não acontece com os autores renomados.
A preferência é que seja um livro impresso, pelo fato dos outros autores estarem participando desta forma, não seria justo, pelo menos não creio que seja - um comprar o seu livro, enviar, e o outro, simplesmente enviar por email; trabalhamos em sistema de paridade, visto que a desigualdade literária já existe o bastante para nos desunir.
E-books será estudado caso a caso.
Se for um livro impresso, assim que sair o sorteio para este livro, eu lhe passarei o endereço do contemplado e você mesmo enviará o mais rápido possível para o endereço do seu leitor, aí fica a seu critério de enviará com dedicatória.
Não aceito livro de cunho religioso, por conta da massa desigual, e respeitosa de religiões existente; e nem os técnicos devido ao público alvo existente no blogue – escritores romancistas, poetas, e até mesmo, editores de ficção.
É isso! Precisamos nos unir para sermos lidos. Creio que se puder pagar de nosso bolso um livro, sempre que pudermos para sorteio aos leitores, ainda assim, sairia barato perto do que uma editora sob demanda cobraria da gente para vender nossos livros, pois as grandes editoras, você deve saber, só trabalha com os famosos; não investe nos autores novos por melhor que seja a nossa obra. Elas não investem dinheiro sem saber se seremos lidos. Então encontrei este caminho – se querem que sejamos lidos, então seremos, mesmo que isso a principio, seja um auto-investimento, mas creio que o tempo toca a realidade, afinal, nenhum escritor ficou famoso e reconhecido da noite para o dia; com o crescente aumento de livros “sem qualidade literária”, e o número ínfimo de leitores existentes perto da demanda que lhes é oferecida, fica difícil ficarmos com nossos livros parados, esperando por sermos lidos, no meio de tanta obra publicada sem o condão de nos destacar, ou dizermos – “hei, eu tenho talento!”
É uma iniciativa este nosso trabalho; e juntos, fazendo gratuitamente, o trabalho que as editoras fariam para divulgar os nossos livros, cobrando da gente, e ganhando em cima de nossos livros, lembrando que quem lê nossos livros, são os leitores, e com esses, estou 24 h do meu dia, em contato divulgando o trabalho, pois encafifei que vou chegar em algum lugar; em meu blog, por esta promoção, entrou cerca de 643 pessoas, eles estão maravilhados com esta iniciativa; querem nos ler e vamos ser lidos!
Espero tê-lo com a gente! Qualquer duvida, é só escrever.
O blog é http://drisph.blogspot.com/ vai lá olhar como funciona meu trabalho de divulgação, ou acompanhe pelo twitter @poetisasph
O novo projeto é fazer agenda com os nossos livros na capa, e dados de nossa biografia e endereços virtuais.
Hoje temos marca textos; aceito sugestões.
Basicamente o que você tem que fazer é isso - seguir o blog; disponibilizar um livro para sorteio e participar dos comentários no blog quando eu divulgar o teu trabalho para que os leitores tenham contato com o escritor, e o compromisso firmado, pois uma vez divulgado e sorteado o livro, o leitor estará esperando por este livro.

Este são os projetos disponíveis ao novo autor, de iniciativa de alguns de nós, que como eu, sabem que se o caminho não for por nós mesmos, dificilmente será por outro.




Peço a colaboração de todos para ajudar-nos na divulgação deste blog! Para que chegue até aos novos autores, a mensagem de que aqui, as portas estão abertas para eles.  

13 comentários:

renatocinema disse...

Adorei conhecer seu site.

Cadastrei meu email e estou seguindo você.

abs

Gabriela Wegner disse...

Tá, eu quero todos, como faz? hahaha

mrvadaz disse...

Ola poetisa! Passei cá para ti deixar um beijinho e desejar-te um bom fim de semana! Beijinhos

ANTONIO NAHUD disse...

Muito interessante.
Abraços,

O Falcão Maltês

Vera Lúcia disse...

Olá amiga,
Passando para conhecer o seu espaço e já seguindo.
Deixo-lhe um abraço e votos de um lindo final de semana.

Alexandre Henrique disse...

Parabéns pela promoção e pelo evento Dripsh, é um belo trabalho oque vc faz na divulgaçao de novos autores. Blog recomendado sempre ;D

Abraços,
Alex

Francine Cruz disse...

Oi Dri! Estou bem feliz de estar participando nesse mês, espero que o pessoal goste do Amor, Maybe!
Beijo

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha loirinha linda!
Como vc é criativa,ama o que faz...isso é muito bom para seu ego,me deixa feliz ver uma menina tão jovem mas com tanto talento...fazendo a diferença no blogesfera...aplausos...
Bjs de fim de semana!

Lau Milesi disse...

Olá Drisph, que fartura. Benza Deus!!! Quero todos, como diz sua leitora acima.

Parabéns pela iniciativa! Estou levando seu blog para a minha lista de preferidos.

Um beijo e sucesso!!

Everson Russo disse...

Obrigado pela sua visita amiga, volte sempre,,,entendo perfeitamente o que é tentar vender livros,,,vender sonhos,,,também tenho o meu e não é facil, apesar do carinho e apoio dos amigos,,,desejo sucesso pra ti,,,uma bela semana...beijos.

Ingrid disse...

olá..
vim agradecer a visita e conhecer por aqui..
vou lá ver teu livro sim..
beijos perfumados..

Verafonseca disse...

Oi! Adriana, passei para agradecer o apoio que vc tem dado a todos os escritores (as), penso que o caminho é este, a união é que faz a força, vamos aumentar este grupo.
Tomara que eu ganhe um destes livros, hehehehehehe
bjusssssssss
Verafonseca
http://veraluzdasletras.webnode.com.br

Francine Cruz disse...

Eu também quero concorrer, só não posso ganhar o Amor, Maybe que é meu mesmo né? hehehehe
bjoooooo

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...