terça-feira, 9 de agosto de 2011

Chegamos até aqui!



Estou feliz...
Sinto-me confortavelmente satisfeita com os resultados do blog.
Foi por este, e outros motivos que me veio a ideia de escrever um livro sobre o blog "o diário de uma poetisa"; em apenas três meses, o blog tem me dado amigos que aprendi a gostar, mesmo que cada qual em sua esfera virtual, mas tem algo que é quase indecifrável, ao tempo que, insubstituível... 
A amizade derruba os padrões; aprendi com este blog, um ser personalizado, que até acredito, ele respira... Aprendi que os diamantes realmente, estão tão próximos que mal consigo crer que seja de verdade; a vida aí fora, tudo tão difícil... Tudo tão complicado, e de repente, um batalhão de hipóteses passam a ser passíveis de realização o desejo inicial sonhava; porém, percebe-se, o que hoje, está em minha mão, foi algo que consegui sem intervenção do dinheiro... 
Ninguém quis vir para cá, porque aqui se dava "grana"; não nos relacionamos porque isso nos traz status... Estamos agregados através da rede, porque desejamos estar; e o mais incrível, de onde não há terra, e nem adubo... De onde nem se quer tem os raios do sol, nasce e brota do coração, o sentimento mais sincero...
Hoje é um dia especial para mim.
Um dia de festa no avesso; por dentro, um pulsar ansioso... Daqui a pouco, o sorteio... Fico feliz em ter que presenteá-los, e mais ainda, porque ao fazer isso, divulgo meus colegas guerreiros; algumas dessas pessoas, que jamais teve a sua obra lida, nem pelo familiar, vizinho, amigo... Por ninguém.
Eu sei o sentimento que é isso...É a sensação de sufocar um sonho que grita dentro de si.
Tive que gritar as vezes... Em muitas delas, chorei; a maioria dos desabafos que aqui escrevi, foram escritos a base de lágrimas; somente vocês foram cúmplices das lágrimas de um poeta.

Convido todos vocês, a estarem atentos, a qualquer momento amanhã, estará disponível o resultado do sorteio. Desejo boa sorte a todos...Agradeço imensamente do fundo do meu coração por tudo que ajudaram a construir, mesmo quando sem saber, da força que isso me traz.


Texto e criação de Adriana Vargas de Aguiar, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

11 comentários:

Lau Milesi disse...

Apoiadíssima no seu objetivo e faço coro em suas argumentações. Estou na expectativa...:)

Um beijo e até...

Leonel disse...

É isso aí, Adriana!
Apesar de tudo, as pessoas precisam também de coisas imateriais, como a amizade, a afinidade, ouvir as ideias de outras pessoas e expor as suas.
Abraços!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Penso que um blog
é um jardim,
onde os pássaros da amizade
vem habitar
as nossas flores.

Viver é sentir os sonhos
com o coração.

abacaxi cascudo disse...

Olá amiga, gosto do q escreve e curto seu blog, tbm fico feliz por vc, estás à minha frente e vendo seus passos posso dar os meus, tbm estou feliz com meu blog, é muito gratificante ver pessoas q leem e fazem seus comentários, no próprio blog ou twitter. Vá em frente.

Evanir disse...

**** Querida Amiga***
Foi em lagrimas que terminei de ler sua postagem
creio que em quase 6 anos na blogosfera li uma postagem que tocasse tanto meu coração.
Um texto que diz muito para mim também nesses quase 6 anos já passei por muitas coisas.
A unica certeza que tenho é que os verdadeiros amigos e (AS) estão comigo desde o começo mais todos que passaram por deixaram um pouco de si comigo.
Eu não guardo magua de nada tenho muito que agradecer todo carinho que recebo até hoje das antigas e novas amizades.
Uma coisa não vou esquecer meu primeiro blog é o Fonte de Amor.Hoje um site que se encontra likado no blog a Viagem ** O fonte de Amor foi pro ar um mês depois da morte da minha mãe tive muito carinho mesmo sendo iniciante .
O que vou dizer agora ninguém que me conheceu
duvida porque muitos souberam que paguei até postagem de blog porque não sabia fazer.
Quem ia nos comentários eu não sabia como fazer para responder.
Hoje pouco entendo mais perto de tudo que já passei isso não é nada.
Nunca tive a pretensão de ser melhor do que ninguém eu até hoje só quero dar e receber amor.
Nossa amizade tão ressente mais tenho muito carinho e admiração por você te deixo um carinhoso abraço linda noite beijos,Evanir..

amandio sales disse...

Você arrebenta no que escreve e faz as pessoas refletirem a cada palavra digitada e lida. Resumindo:
Posso falar que te amo e tenho orgulho de você.
Só pude chegar até você graças a sentimentos aflorados entre nós!
Um beijo grande minha poetiza linda...

Andre Martin disse...

Não tenho sorte em sorteios,
mas considero uma sorte
encontrar blogs e pessoas como aqui!
Se chegamos até aqui,
chegaremos ainda mais longe!
Parabéns!
Boa sorte aos que merecem!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Adriana quero te agradecer o teu carinho na minha casinha, gostei muito do que escreveu, menina sabe que aqui na Net através de meus pobres escritos eu consegui vencer depressão, solidão, os escritos são desabafos da alma, e os amigos aqui da Net em seus comentários com uma sensibilidade que só os poetas têm conseguiam ler nas entrelinhas, agradeço ao Pai por tantos amigos, amanhã virei ver os ganhadores, mas nunca em 58 anos de existência ganhei qualquer coisa em sorteio, bem um dia pode acontecer, beijos Luconi

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha loirinha linda!
O que mais te admiro é a sua garra...parece-me com uma Paraibana que conheço,rsrsrsrsrs
Vc é fantástica quando dedilha sua forma de pensar transformando nas palavras que nos encanta...fico a pensar;como pode tamanha inteligência numa só pessoa.
Fico feliz pela sua felicidade em realizar seus desejos com malabarismo...
Menina do céu! vc viu quantos comentários consegui com o seu poema lá no meu blog,bateu recorde,fiquei grata demais aos meus amigos blogueiros que são tão fiés comigo,e a vc que me cedeu com tamanha simplicidade algo tão valioso que é o curso dos seus versos transformados em poesia...valeu amiga querida...
Hoje recebi uma homenagem de uma amiga muito querida e super inteligente,fiquei toda boba,precisava ver,rsrsrs.Te convido a visitá-la,se gostares deixa teu comentário;é a Regilene do Blog: O QUE TRAGO NA ALMA.Não sei se vc já é seguidora dela,caso não seja pode add que ela é uma amiga fiel.
Seu blog é :
oquetragonaalma.blogspot.
Também recebi uma homenagem muito fiel de um admirador e grande amigo que é o Clemente.Vai lá para deixar teu comentário que é super importante para mim e para ele.
O blog dele é: http://clementegermanomuller.blogspot.com
Bjs minha linda e tenha uma boa noite!

Marlei escritora disse...

Olá Adriana, cada dia estou me identificando mais com vc, com sua luta, que é minha, que é de todos nós escritores anônimos, ansiosos para sermos descobertos. Tb anseio muito passar pela rua um dia, e ver alguém com um livro meu nas mãos, lendo, conhecendo as pessoas que eu criei, para que de alguma forma ensine alguma coisa para o leitor.VC deu o primeiro passo e de coração, estou pronta a aderir sua iniciativa. Muito sucesso, minha amiga, posso chamá-la assim?
Um beijo nessa sua alma de poetisa.

renatocinema disse...

Enfrente a luta.........e não desista. Jamais.

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...