segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DEVANEIOS / de J.C. HESSE




Engana-se quem olha o meu silêncio e também quem observa minha quietude, pois quando fico quieto é que me torno mais letal. Minha mente cria e minhas mãos dão vida. Dão vida a personagens e verdades que nem cientistas e nem médicos conseguem domar. Como um deus crio mundos e os destruo, mudo o universo e o desdobro em vários. Consumo cada um deles, convertendo-os à minha vontade, só para meu deleite.



Separo vidas, juntando mentiras, até que se tornem verdades, só para depois desmascará-las e juntar as vidas novamente. Sou dono de um poder, quando estou em silêncio que ninguém pode calar, pois é nele que grito e reclamo meu espaço. Mesmo que não o permitam, eu o tenho, é meu, está em minha mente louca para criar.

Sou capaz de criar um amor tão avassalador que nada fica em seu caminho, destrutivo, mortal e altamente contagioso, para torná-lo cinzas e nem explicar o porque, simplesmente digo "acabou". Posso levar um personagem aos confins do universo e justificar todas as verdades do mundo, ou simplesmente desacreditá-las. Eu posso, todo escritor pode, mas sem o leitor estes gritos ficarão abafados e morreremos "gritando em silêncio".É só, agora estou bem, foi só um breve instante de criação, criação intensa, tão intensa que tudo se mistura. Mas, enfim, nem vou precisar de médico. Volto agora para meu silêncio, cuidem-se.


Jean Brone, autor do blog O clube dos novos autores e está com uma promoção de sorteio dos seus livros em seu blog; aguardando os seus 20 seguidores, clique aqui, e conheçam-o.

Texto e criação do autor J. C. HESSE, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

Postado por J.C.Hesse no Janela do Universo .


CANTINHO DO NOVO AUTOR


Cover_front_mediumNum futuro distante jamais imaginado...
Uma mensagem holográfica de pedido de socorro dos seres do Universo 1, inclusive dos seres do planeta Terra. 
Demônios e seus aliados (a maioria composta de várias raças aliens hostis e sanguinárias) já instalaram o caos atormentador no Universo 1, e agora, depois de devastarem muitos planetas, já estão destruindo e transformando quase a totalidade do planeta Terra, e  todos os seus seres.
A escuridão achou a brecha que tanto queria no planeta Terra.
Mas... Todo mal tem um começo...
Uma história num universo de ficção que é envolvida por uma teia sombria de escuridão e medo. Focando temas complexos, alguns intrigantes, mas, numa linguagem de domínio público dificilmente vista em ficção científica, de fácil leitura e entendimento; porém, uma linguagem em “alguns momentos” chegando a transcender o sombrio da narrativa e que poderá deixar transparecer em alguns leitores “nestes momentos”, um formato um pouco incomum no gênero ficção científica/terror da literatura brasileira, de um estilo de linguagem fusionando a narrativa tradicional e o que beira a ser um poético sinistro. Muitos mistérios pavorosos, projetos secretos, mundos fantásticos (alguns infernais; outros angelicais), algumas tecnologias jamais pensadas, personagens marcantes. Este é o mundo do enredo aterrorizante e sombrio da história (U1) UNIVERSO 1.
Prepare-se para enfrentar o caos.

Um comentário:

Unknown disse...

muito interessante e agora conosco lol

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...