segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Difícil



Queria tanto pode dizer: EU TE AMO. Mas não posso, pois se um dia eu amei alguém foi a pessoa que me mostrou que o amor è apenas sofrimento e que só se pode amar uma pessoa. No momento eu não estou sofrendo, e se amei alguém è sinal de que ainda a guardo no meu peito. Sou sincero quando digo que gosto de você, mas sou mais ainda quando digo que não quero sofrer. As coisas acontecem com o tempo, quanto tempo será que ainda temos! A única coisa que posso dizer no momento è que eu não sei mais como me garantir, não sabe como achar meu chão, estou com medo de me perder...
Oh mundo ingrato, só posso pensar no amanhã, pois o meu hoje é você, para simplesmente dizer que não a quero mais, pois já esta ganhando força o que sinto por você. O que será amanhã quando eu acordar e não a tiver em minha mente?
E você, como você agira quando o sonho acabar? É muito fácil pensar, mas é inútil planejar, o amanhã pertence a Deus, e o meu coração? Não sei se já posso dizer que já é seu...



Escrito por: Donnefar Skedar

imagem retirada do Google imagem e pode ter direitos autorais.
Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

xxxxx

NOVOS AUTORES


ESTE LIVRO ESTARÁ NO SORTEIO DE SETEMBRO
 Após forjar a morte da princesa Valência, o Dr. Esteban é obrigado a morar com ela e seu filho em uma casa afastada da cidade bem no alto de uma colina onde eram visitados somente pelos seus pais, o Rei e a Rainha da Espanha. Esteban e Valência iniciam um romance secreto entre si e pela cumplicidade de seus atos descobrem aos poucos o que eles são na verdade. Uma organização secular é instalada na cidade para executar as punições da Igreja Católica sobre as acusações apresentadas. Algumas mortes estranhas começam a surgir pela cidade e a suspeita desses crimes cai cada vez mais sobre  a família do Dr. Esteban. Fernando se transforma em lobisomem e tenta matar o filho de Valência. A população exige que uma caçada noturna seja feita e que os acusados devem ser  julgados pela Santa Inquisição. Lorenzo, um terrível juiz inquisidor persegue e decreta uma sentença de morte que contraria a ordem natural dos vampiros, podendo colocar em risco o futuro desta espécie. Durante o julgamento, Lorenzo é desmascarado e todos eles devem ir para a mesma fogueira. Agora somente um sacrifício vampírico poderia retirá-los daquela situação…  “Os Sobreviventes da Santa Inquisição” é uma história fantástica que além de prender o leitor pela sua narrativa rica em detalhes e diálogos, ela consegue dosar muito bem  o Terror, Romance e Mistério com um pouco de Aventura.


http://www.clubedeautores.com.br/book/40445--Os_Sobreviventes_da_Santa_Inquisicao

3 comentários:

。♥ Smareis ♥。 disse...

Um texto profundo...Quando as palavras entram na cadeia alimentar da nossa alma, há inspiração... e extraímos faíscas do fluxo dos sentimentos. Parabéns pelo autor.Obrigada querida pelas palavras de carinho... Desejo uma ótima semana cheia de muitas coisas realizadas.
Beijos !
Smareis

Evanir disse...

Que bom estar aqui no seu blog!!!
Que bom poder contar com sua amizade!!
Que bom saber que além da presença
de Deus na minha vida .
Tenho amizades fiel como a sua que me da força
e alegria de poder contar sempre com você.
Ter sua amizade é muito importante para mim ,,
porém tenho que fazer por mercer,,
e acima de tudo ser digna da sua amizade.
Que Deus cubra de benção seu Dia.
Siga com Fé, e Deus abrirá portas
onde antes só haviam paredes
A chava da felicidade esta dentro
De nós mesmos.
Abra seu coração e seja faliz.
É preciso ter força,coragem e sonho sempre.
Eu tenho a estranha mania de ter fé na vida.
Beijos no seu coração,,Evanir,,

poesias maria do carmo disse...

Não tenho palavras pra comentar sobre seu blog. Simplismente maravilhoso,bjos.

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...