segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Difícil



Queria tanto pode dizer: EU TE AMO. Mas não posso, pois se um dia eu amei alguém foi a pessoa que me mostrou que o amor è apenas sofrimento e que só se pode amar uma pessoa. No momento eu não estou sofrendo, e se amei alguém è sinal de que ainda a guardo no meu peito. Sou sincero quando digo que gosto de você, mas sou mais ainda quando digo que não quero sofrer. As coisas acontecem com o tempo, quanto tempo será que ainda temos! A única coisa que posso dizer no momento è que eu não sei mais como me garantir, não sabe como achar meu chão, estou com medo de me perder...
Oh mundo ingrato, só posso pensar no amanhã, pois o meu hoje é você, para simplesmente dizer que não a quero mais, pois já esta ganhando força o que sinto por você. O que será amanhã quando eu acordar e não a tiver em minha mente?
E você, como você agira quando o sonho acabar? É muito fácil pensar, mas é inútil planejar, o amanhã pertence a Deus, e o meu coração? Não sei se já posso dizer que já é seu...



Escrito por: Donnefar Skedar

imagem retirada do Google imagem e pode ter direitos autorais.
Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

xxxxx

NOVOS AUTORES


ESTE LIVRO ESTARÁ NO SORTEIO DE SETEMBRO
 Após forjar a morte da princesa Valência, o Dr. Esteban é obrigado a morar com ela e seu filho em uma casa afastada da cidade bem no alto de uma colina onde eram visitados somente pelos seus pais, o Rei e a Rainha da Espanha. Esteban e Valência iniciam um romance secreto entre si e pela cumplicidade de seus atos descobrem aos poucos o que eles são na verdade. Uma organização secular é instalada na cidade para executar as punições da Igreja Católica sobre as acusações apresentadas. Algumas mortes estranhas começam a surgir pela cidade e a suspeita desses crimes cai cada vez mais sobre  a família do Dr. Esteban. Fernando se transforma em lobisomem e tenta matar o filho de Valência. A população exige que uma caçada noturna seja feita e que os acusados devem ser  julgados pela Santa Inquisição. Lorenzo, um terrível juiz inquisidor persegue e decreta uma sentença de morte que contraria a ordem natural dos vampiros, podendo colocar em risco o futuro desta espécie. Durante o julgamento, Lorenzo é desmascarado e todos eles devem ir para a mesma fogueira. Agora somente um sacrifício vampírico poderia retirá-los daquela situação…  “Os Sobreviventes da Santa Inquisição” é uma história fantástica que além de prender o leitor pela sua narrativa rica em detalhes e diálogos, ela consegue dosar muito bem  o Terror, Romance e Mistério com um pouco de Aventura.


http://www.clubedeautores.com.br/book/40445--Os_Sobreviventes_da_Santa_Inquisicao

2 comentários:

Smareis disse...

Um texto profundo...Quando as palavras entram na cadeia alimentar da nossa alma, há inspiração... e extraímos faíscas do fluxo dos sentimentos. Parabéns pelo autor.Obrigada querida pelas palavras de carinho... Desejo uma ótima semana cheia de muitas coisas realizadas.
Beijos !
Smareis

poesias maria do carmo disse...

Não tenho palavras pra comentar sobre seu blog. Simplismente maravilhoso,bjos.

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...