sábado, 1 de outubro de 2011

Partículas suas em mim






Dá-me qualquer coisa que seja, peço-te - Qualquer coisa.

Um ponto desprezível no espaço é um aprazível donativo, vindo de tão nobre figura. Qualquer coisa já é uma dádiva, o combustível que eu quero sugar – (ab)sorver, é o combustível que necessito para sentir os ventos do meu arfar e as marés das minhas veias. Com ele, só com ele, sinto-me apoiado, apesar de saber que não tenho apoio; sinto-me impulsionado, apesar de saber que não tenho impulsão; sinto-me amado, apesar de não ter quem me ame. Agarro-me com robustez à ideia de que sentir é melhor do que saber. Pelo menos eu sinto isso.
Vês a tua passagem obstruída: nas tuas redondezas, desdobro-me num ilimitado sedutor: o meu corpo floresce, abranjo uma imensidão de terra e mar: tudo. Tu mereces mais do que o meu um metro e sessenta centímetros.
Por um momento, continuas irrepreensível.
Noutro momento depois do último momento, vociferas num misto de relutância e falsa condescendência: “Para ti? Que tal o meu dedo mindinho?”, apontando-o com impetuosidade para mim, enquanto deixas soltar um esgar frio e desapiedado.
Agarro-me a ele como quem agarra a vida com sofreguidão: já me deixa ver, viver, avultar. Agarro-me a ele porque sei, sim, sei, que, não o fazendo, a competência de agarrar não fazia sentido: eu só sei agarrar para te agarrar. Agarro-me a ele porque sei que, apenas e só amarrado a ti, o inferno é habitável e as trevas um lugarejo dócil.
Com altivez: tu começas a jornadear em meu corpo, agarrado, de forma vívida e prepotente; arrasto-me, de forma lívida e impotente.
Resvalando e deslizando: sinto o chão. Sinto as suas entranhas, ele sente as minhas. Sinto a sua rugosidade macia, o seu atrito brando, as minhas roupas já despedaçadas a comungar com ele. Sinto o meu corpo a complementar-se com este, a criar sentidos laços de amizade, a emitir sons ternos ao seu ouvido. Sinto-me. Depois, numa daquelas sarjetas em que escoam as águas sórdidas de louças mal lavadas, o teu gracioso dedo abala, esconde-se como naquelas brincadeiras de criança. Ainda senti o seu suor, o seu toque viciante, a sua maciez, a sua impressão digital bem definida. Pela última vez, ainda o senti: senti-o como se esse fosse o meu único desígnio na vida. Agora, caio, rotundamente e por completo, no chão já frio. Tento chamar por ti, gritar, bradar como se a minha vida dependesse disso. E dependia. Não consigo. As letras imbecis, obtusas e mentecaptas escapam-me, não querem j-u-n-t-a-r, com as suas ideias revolucionárias. Algumas MAIORES, outras menores, mas sempre imbecis; obtusas e mentecaptas.
A minha vida a turvar.
Intrépida. Sagaz.
Estúpida.

Com dificuldade, volto o meu corpo prostrado. Tento focar o meu olhar no céu: “oh, que azul tão macio”. Fecho os olhos.


Postagem de Adriana Vargas de Aguiar






PROMOÇÃO SIGA E CONCORRA


PARA PARTICIPAR, BASTA VOCÊ:

- SIGA O BLOG

- DEIXE UM COMENTÁRIO: "QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO!"

QUANTO MAIS VOCÊ COMENTAR, MAIS CHANCES TEM DE GANHAR!

(os livros que serão sorteados estão ao lado)


Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

22 comentários:

ONG ALERTA disse...

Forte...
Beijo Lisette.

Unknown disse...

Precisamos, muitas vezes, sair de nós mesmos para nos encontrarmos.

Samuely B B L disse...

"EU QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO SIGA E CONCORRA"

Marianni Mainardes disse...

Olá, passando para agradecer a visita lá no Blog!
Obrigada tbm por seguir...
Seguindo-te tbm!
Ótimo Fds!
Bjooo..♥

Romances Policiais disse...

"QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO!"

MARILENE disse...

Realizou-se o ato, com paixão. Mas não há contato depois dele, nem ilusão para acalentar a caída dos muros levantados pelos pensamentos.
Maravilhoso texto!

Bjs.

Rosane Fantin disse...

Nossa, Adriana! Fiquei sem fôlego com o teu texto. Apaixonado, forte, emocionante. Maravilhoso, como sempre.
Beijos, amiga!
Rosane

Rosane Fantin disse...

Que bom! Consegui deixar comentário! Até ontem não estava conseguindo.
Bj!

Sthe disse...

haha, vou colocar o banner sim, :D
OPA blog de livros é um ahazzo (:
Eu mistura ambos, livros & moda, um dia eu chego lá!
bj bj

Anna Leão disse...

Não só intenso, profundo e apaixonado,mas extremamente afrodisíaco, Adriana!!!

Eu quero participar da promoção Siga e Concorra!
Bjs

Unknown disse...

Estou aqui! Quero participar da promoção! Lindo texto! Parabéns amiga! Sucesso!Bjs,

Denir Junior disse...

Forte, Bonito... Adriana!

Dja disse...

Oie lindona

lindo o seu texto, cheio de intensidade.

beijos lindona.
Ótimo domingo.

Renata disse...

Belíssimo texto, Adriana!

Achei legal esse layout temporário, também. Ficou bem clean.

Bjs!

SOL da Esteva disse...

Adriana

Um bom texto com muita personalidade.

Beijo

SOL

Unknown disse...

O amor já é suficiente para uma vida. Que pena que nem sempre o temos, ou não completamente.

Marli Carmen disse...

Maravilhoso texto! Parabéns Adriana! Vc é demais!!!

Fernando Soares disse...

"Tu mereces mais que do que meu um metro e sessenta centímetros". E, certamente, você merece muito mais que poucos centímetros e alguns minutos de paixão. Mas, diz um ditado moderno: "enquanto não aparece a pessoa certa, vamos nos 'divertindo' com as erradas mesmo". Sensacional, forte e corajoso o seu texto!

Unknown disse...

: "QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO!"
Mais uma vez deixo aqui a frase para ficar firmew e gravada nestes comentários.

Depois de ler partícuylas suas em mim eu só tenho que me colocar silêncio!

Deixo a minha partícula em letras pequenas na esperança de ser uma das contempladas.

Grande Beijo
Irene Moreira
Equipe Vitrine de Promoções

Irene Moreira disse...

Li numa fôlego só e agora que se sente prostrada sou eu.

Beijinhos

Igor Gouveia disse...

Adorei o texto! :}

"EU QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO SIGA E CONCORRA"

RUDYNALVA disse...

Adriana!
Inspiradíssima!
E profunda...
Parabéns!
cheirinhos
Rudy

"EU QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO SIGA E CONCORRA"

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...