domingo, 27 de novembro de 2011

MUDANÇA NA VIDA PESSOAL.


Coluna, Clube do Novos Autores.


Mudança na vida profissional requer muita segurança, e confiança, por parte da pessoa que vai tomar essa atitude, quando se sente necessidade de fazer uma mudança, na vida pessoal é porque a pessoa esta se sentindo insatisfeita, infeliz, não esta sendo valorizada e não esta encontrando um sentido real, para a sua vida profissional  neste momento em sua vida, e ai ela se enche de coragem para tomar uma grande decisão em sua vida, e fazer uma mudança, na sua carreira, na sua profissão, as vezes mudando para algo totalmente diferente de sua realidade atual e para que ela faça essa mudança, ela precisa de algumas atitudes, internas importantes para que consiga fazer a sua mudança, da forma mais saudável e satisfatória.
E um dos itens importantes nessa decisão esta relacionado a sua adequação vocacional, competência profissional, idoneidade, saúde física, e mental, reservas financeira, e fontes alternativas de mudanças, e de relacionamentos.
A união de todos estes itens vai lhe dar a  segurança pessoal para que possa fazer a sua mudança na vida pessoal, de uma forma onde você poderá gerar a sua capacidade de trabalhar e de ganhar o seu sustento.
Para que você possa fazer uma mudança adequada na sua vida pessoal é importante que você esteja em sintonia com o seu bem estar e você precisa aprender a vibrar na freqüência do seu desejo de mudança de sua vida pessoal.
Você precisa ter a certeza que sua mudança é a mais acertado para  o momento de sua vida.
E você não deve permitir que a ansiedade seja o estimulo de sua mudança, pois a ansiedade é uma emoção que não vibra em sintonia com a sua paz de espírito e com a sua decisão de mudanças.
Para que tenha uma mudança, tranqüila, faça tudo que puder para se sentir bem em sua decisão, para que não se arrependa mais tarde de suas mudanças.
Quando você se sente bem, você estará na freqüência do bem estar e sua energia estará em sintonia com todas as mudanças que você tem objetivado para sua vida. E o universo começará a apresentar para você tudo que é do seu bem.
E tudo uma questão de combinar pensamento e emoção, escolha o pensamento de mudança  que vai te fazer  se sentir bem, e ao combinar estes dois fatores você estará em sintonia com o seu bem estar e com a sua fonte de onde fui todo o seu bem , junto com o seu eu interior.
Faça qualquer coisa em relação a sua mudança de vida pessoal sempre com o objetivo de fazer coisas que vão te fazer bem que vão ter tornar uma pessoa melhor no mundo.
Quando você faz uma mudança, por vingança, ou por impulsividade, e quando você não confia que essa sua mudança, é a mais acertada, você estará abrindo portas para se arrepender lá na frente pela sua decisão de mudança.
Portanto quando for fazer uma mudança em sua vida pessoal faça antes uma grande reflexão, vendo os prós e contras de suas necessidades mais urgente, no seu momento de mudanças.
O ser humano esta separado do seu fluxo de energia universal, ele geralmente faz uma resistência ao poder de decisão que ele é capaz, e ao poder do universo de ajuda-lo em sua decisão de mudança.
Para que você faça uma mudança acertada é importante que você, aceite de verdade sua mudança, aceitar significa permitir,possibilitar, consentir, admitir, reconhecer, aprovar, autorizar e levar em conta a sua mudança de vida pessoal.
Toda a sua mudança você convida com o seu pensamento, e que o outro só pode fazer parte de sua experiência se for convidado por seus pensamentos e ai teremos uma mudança, segura e eficiente na sua vida.
Quando você reduz a resistência sobre a sua necessidade de mudança, , quando para de procurar o que não esta bom, certo ou perfeito, você consegue se distanciar e ver tudo e todos os que estão envolvidos com sua mudança, de uma forma tranqüila e aceitável.
Você precisa aprender a admirar a Paz, o equilíbrio e a harmonia, a beleza, a prosperidade e perfeição que existe abundantemente dentro de você. É o foco de sua atenção que importa, e que vai te ajudar a fazer a sua melhor mudança na sua vida pessoal.
Se o seu foco, no que você não quer estiver criando emoções desagradáveis em você e você sente que esta resistindo ao bem que você deseja para sua vida, esta na hora de mudar a sua emoção.
A base da vida é a liberdade, o resultado da vida é a expansão, mas o propósito da vida é seguir é seguir sua própria natureza que é a de ser livre, e feliz.
Sinta-se livre na sua tomada de decisão e de mudança de sua vida pessoal.
Quando se sentir livre você poderá ignorar o que os outros dizem e nem vai precisar lhes contar o que esta ignorando, pois a grande arte é esta de você viver sua vida própria  e manter-se feliz sem nenhuma agitação.
Esta é a arte de permitir.
Para que você consiga permitir suas mudanças, precisa eliminar completamente a palavra problema de seu vocabulário e faze a sua opção de mudança de vida pessoal como a sua decisão mais acertada. Pois quando você cria situações de angustias em sua decisão esta se impedindo de ser feliz nas suas escolhas pois as situações são circunstancias que acontecem num determinado tempo e espaço é uma maneira ou modo como um objeto ou idéia se coloca em posição contraria as sua decisões.
Foque toda a sua atenção  e decisão de mudanças de sua vida pessoal em situações que você deseja realmente para você neste momento e seja feliz com sua tomada de decisão, e boa mudança em sua vida pessoal.
Um abraço
Clara Machado



Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

________________________________________________________________

DICA DE LEITURA:





Impresso
R$ 17,20

Submarino

FUGA DE RIGEL
Autor: Diogo de Souza
Linha editorial: Ficção Juvenil
Editora: Isis


SINOPSE:


Um dos maiores telecinéticos do planeta, aluno prodígio da Fundação Cosmos, o pequeno Rigel descobre que sua família ainda está viva, que seu pai o tinha como morto, e toda a vida que conheceu foi calcada em mentiras. Poderia escapar à telepatia de seus professores telepatas ou à clarividência dos amigos? Só há uma forma de evadir um paranormal: Teria de perder a si mesmo para reencontrar sua família. Seu pai não o compreenderia. Seus mestres o perseguiriam. Seus amigos seriam deixados para trás. Mas quando se viu cara a cara com aquela fotografia, sabia que havia apenas uma coisa a ser feita. Precisava fugir. 
“Fuga de Rigel” é um romance paranormal de Diogo de Souza. Ação ininterrupta para você devorar, ou ser devorado.

Informações: clique aqui

Para comprar, clique aqui

8 comentários:

Onivid disse...

Adorei o texto, muito bom.

Unknown disse...

Acho que a única coisa que tenho medo é de mudança. E foi tão bem esclarecido, que fiquei com mais medo ainda. Acho que nunca terei essa certeza.

Excelente!

Beijos

Mirze

amandio sales disse...

Boa tarde Clara parabéns pelo texto!
Ele fala bem porque a partir de amanhã tornei-me autônomo estou satisfeito e feliz pela minha decisão. Vou ter mais tempo para tudo um abração!
Amandio relações publicas do CNA

Cadinho RoCo disse...

Vivemos em infindo processo de mudança.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Ótimo texto, principalmente por que tomei uma decisão profissional que afetará minha vida pessoal profundamente, me dando possibilidades de investir mais em outras coisas. Demorei 13 anos para tomar esta decisão. Poderia ter feito isto antes, de acordo com o que li no texto. Parabéns a autora.

Zilda Santiago disse...

Me parece ser um bom livro!!Bjs na alma.

Paul Law disse...

Texto ótimo! Acho que mudar é uma coisa que fazemos sempre, mas que não damos conta. Somos sempre diferentes e buscamos voltar a ser o que éramos.

Ter consciência e querer mudar é importante, como salienta nossa autora.

Abraços!

RUDYNALVA disse...

Clara!
Acabei de ler "A escolha de cada um" da Regina Monge, e, a mesagem principal do livro é justamente essa: mudar, fazer as escolhas certas para que sinta-se feliz!
As mudanças causam insegurança, porém são importantíssimas para nos tirar do estado de acomodação. Texto fantástico!
Cheirinhos
Rudy

http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/


"Eu apoio os novos autores"

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...