segunda-feira, 7 de maio de 2012

Book Tour


Book - tour - Literatura Nacional

sexta-feira, 4 de maio de 2012


Tribo do Livro - Modo Editora - CNA
Índios, apoiem a Literatura Nacional!!!

Inscrições abertas AQUI
Autores participantes:
Lhaisa Andria - Almakia I -a vilashi e os dragões; por enquanto encerrado
Paula Vendramini - Devoy I - Kassan;  por  enquanto encerrado
Simone O Marques - Agridoce; por enquanto encerrado
Simone O Marques - Deuses do Mar; por enquanto encerrado
Rubens Conedera - Carmela e Lorenzo;
Chaiane B. Santos - Os Filhos do Tempo;
Anna Leão - A Rainha da Floresta e A Rainha da Floresta e a deusa da Terra;  por enquanto encerrado
Mia Antiery - Encontro na noite;
Francilangela Clarindo - Socorro, meu príncipe virou um sapo;
J. C. Hesse - Tallek- entre os universos

 Participarão 6 blogs ou pessoas por livro:

 Vocês podem se inscrever para todos, fazendo uma lista de preferência de participação, porém não garantimos que participem em todos depende do número de inscritos;
  A resenha será publicada em seu blog e no blog da autora e no blog Tribo do Livro também terá link de divulgação;
 Quando do primeiro envio todos receberão saberão quem são os próximos da lista;

Atenção : O livro da Anna Leão como são dois em sequência quem participar terá o mesmo período para cada um dos livros entre ler e publicar a resenha.

Regras:

  • Seguir as redes sociais dos autores, publicamente,caso ainda não siga; disponibilizarei essas informações quando enviar o banner do book-tour;
  •  Seguir o blog Tribo do Livro publicamente e o Twitter: @TribodoLivro;
  •  Mandar o link da resenha para o email : caciques@tribodolivro.com;
  •  Mandar sobre registro módico ou econômico o código de rastreamento para o email: caciques@tribodolivro.com, assim que enviar para a próxima pessoa da lista;
  •  Todos terão um prazo 2 semanas para ler o livro e + 1 semana para postar a resenha e neste  entre-período deverá enviar o livro para o próximo da lista;
  • Haverá um banner que deverá ser colocado em seus blogs, indicando que participam.
  Não tem blog e quer participar? Simples.


Para quem não tem blog é preciso ter um usuario no SKOOB, adicionar o livro na sua estante e publicar a resenha lá, mas quanto ao envio de links é o mesmo procedimento;
Para quem não tem blog, o banner deve ser disponibilizado em seu perfil do Facebook,  fazendo assim a divulgação. 
Observação: Ao final do book-tour o livro será sorteado entre os participantes. No caso do livro da Anna Leão serão sorteados os dois, para um único participante.
Bom pessoal, qualquer dúvida é só perguntar. A previsão dos primeiros envios é 07/05.

Book-Tour - Autores Nacionais - Eu apoio, eu participo!

quarta-feira, 2 de maio de 2012














Autora Lhaisa Andria





Sinopse
Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa, desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça, tendo por único objetivo terminar sua educação e voltar para sua vila. Porém, devido a um incidente, ela se vê presa pelas circunstâncias e, dali por diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.







Autora Paula Vendramini



Sinopse
Existe um mundo em que sua população desconhece a existência dos nominados Ocultos. Celebriant Devoy tinha tudo para ser uma grande Oculta, só havia um pequeno problema: ela não queria ser. Mesmo nascida em uma família privilegiada com um poder raro e destrutivo, Celebriant não aparenta estar apta a representar o papel de primogênita Devoy. Quando seu pai a chama para informá-la de uma novidade nada atraente, Celebriant sente-se completamente injustiçada. Suas desconfianças e seu poder secundário a atacam com imagens perturbadoras e ela se sente perdida. Com um noivado indesejado e seu poder lhe dizendo que esse caminho não é o certo, será que Celebriant vai seguir o seu destino docilmente?







Autora  Simone O Marques





Sinopse

Anya é uma garota comum, estuda gastronomia e mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia ela sente um aroma que a atrai terrivelmente, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos. Na noite seguinte ela se vê perseguida pelo mesmo aroma e descobre que ele vem do corpo de um belo banhista que sai do mar. Cedendo ao impulso, ela vai até ele. Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. Atormentada pelo aroma, ela precisa experimentar… Anya então descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a fazia pensar em frutas flambadas, temperadas com o sal da água… O sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital que fará parte de sua vida.







Sinopse
Marina é uma jovem de dezessete anos, que vive numa fazenda na Chapada dos Veadeiros. Entretanto, ela não é uma garota comum. O Povo da fazenda, chamado de Tribo de Dana, considera que ela é o avatar da Grande Deusa Dana, a mais importante dos deuses celtas. Por isso, Marina é cercada de cuidados, e sempre vigiada de perto por guerreiros-guardiões. Mas os deuses do Outro Mundo decidem que ela precisa encontrar sua verdadeira face e para isso irão atraí-la para seu mundo e lançar-lhe um desafio… Contudo, ela não estará sozinha, seus dois Sombras não irão facilitar o trabalho dos deuses, nem que para isso tenham que cruzar o véu com sua protegida








Autor Rubens Conedera



Sinopse

Um amor floresceu na Itália Renascentista, contrariando os costumes de uma época em que casamentos aconteciam mediante acordos financeiros. A jovem Carmela e o enigmático Lorenzo apaixonam-se de forma inesperada, dando início a uma conturbada história de amor entre tintas, obras de arte e sangue.

Um romance cheio de mistérios, onde sentimentos se desenrolam em situações que desafiam o leitor a explorar os limites do amor exposto em cenários ricos em obras de arte, intrigas e violência. Após algumas revelações acerca de um segredo que norteia a vida de Lorenzo, poderá Carmela aceitá-lo como é, desafiando perigos e contrariando os costumes patriarcais e suas próprias crenças.




Autor Chaiene B. Santos




Sinopse
Esta é a história de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os “Filhos do Tempo”. Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre à vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousará a tanto?






Autora Anna Leão



Sinopse

No primeiro livro, A Rainha da Floresta, a autora nos leva a penetrar na Floresta da Lua pelas mãos de Anaís, a princesa herdeira do Reino das Joias. Obrigada a fugir de seu reino no dia de seu noivado, a princesa embarca numa aventura mágica e iniciática, onde começa a estudar magia e a descobrir sua própria força interior, conhecendo os mistérios da floresta e da Natureza. 
Uma história emocionante, que prende o leitor do início ao fim e ressalta a importância de sermos nós mesmos e de encontrarmos nosso lugar no mundo.
No segundo livro, A Rainha da Floresta e a Deusa da Terra, Anaís continua sua saga e tem a sua primeira missão como Rainha da Floresta: encontrar a Deusa da Terra. Para isto ela precisa empreender uma jornada ao Reino da Terra. Encontros marcantes e revelações surpreendentes recheiam esta aventura, onde a capacidade de liderança de Anaís é posta à prova.
Autora Francilangela Clarindo





Sinopse
Socorro, meu príncipe virou sapo conta a história de uma jovem que procura seu príncipe encantado durante algum tempo de sua vida. Ele não chega logo, demora, digamos que até muito em sua visão.
Afinal de contas, ficar sozinha nem sempre é bom, principalmente quando se é adolescente. Muitas vezes, achamos que estaremos sozinhas sempre e que, se não vem logo, é porque nunca chegará, já que todas as amigas já paqueraram, namoraram ou mesmo casaram.
Mas um dia ele chega e aí, é realmente o que esperávamos?
Seja qual foi sua opinião sobre relacionamentos, veja o que pensa esta jovem garota, aliás, hoje uma senhora de quarenta anos. Passeie pela vida de Wina, seus sonhos, seus projetos, seus pensamentos. Wina vai levar a você a pensar sobre o que ela pensou enquanto viveu sua juventude e seu relacionamento. Wina sou eu, você ou qualquer mulher que, em um momento ou outro, pensa, questiona, vive o que Wina viveu. Claro, somos diferentes, mas em algum momento você poderá identificar-se com esta menina mulher.
Autora Mia Antiery

Sinopse
Rose é uma jovem que vive atormentada pelos piores sentimentos inerentes aos mortais: medo, angústia, complexo de inferioridade e desapreço pela vida. Alessander é um ser imortal; um vampiro que, inexplicavelmente, sofre as consequências dos sentimentos confusos que corroem a vida de Rose. Para tentar se livrar desse estranho laço que o liga a uma humana, ele chega à conclusão que a única solução é tranformá-la em uma vampira, mas não sabia que tal ato lhe proporcionaria um resultado oposto àquele que esperava. No meio de uma história de amor sem limites, a mortalidade de Rose se confude com a imortalidade de Alessander, fazendo o leitor viver as mais belas emoções.








Autor J. C. Hesse

Sinopse



Delírio e realidade caminham lado a lado. Tallek terá que descobrir até onde pode crer em tudo o que se apresenta. Ele tem os mecanismos necessários, mas nada o preparou para as situações que vai viver. Suas respostas, às diversas situações que se apresentam, fogem do convencional e suscitam mais perguntas.

Esta “só" e sua luta, agora, é com seu "eu". Terá que "se" descobrir para sobreviver. Será um desafio a racionalidade! Novamente questões que incomodam o ser humano há milênios se apresentam.

O tempo e o espaço faz parte de uma equação simples. Mas acreditar na resposta é que passa a ser um fator de complicação. Mas há algo à espreita, aguardando.

O Universo está vivo e em constante mutação! E Tallek descobre que mudar não é uma questão de adaptação, mas de sobrevivência. E render-se a uma condição, apenas por medo do resultado, é aceitar que não tem condições de lutar pela vida.

Entre os Universos mostra que a vida só existe por estar em constante mutação. Decisões precisarão ser tomadas e novas perguntas precisarão ser respondidas.




Atenção: Índios estamos preparando book-tour destas 9 autores nacionais. Você não tem blog, mas mesmo assim quer participar? Não tem problema maiores informações pelo email:caciques@tribodolivro.com.





Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

6 comentários:

TUTORIAL disse...

Boa leitura aos que participarem.
J.C.Hesse

Mia disse...

Espero que todos se divirtam!
Sucesso a todos os participantes!!!

Unknown disse...

Olá

O formulário não constam os livros abaixo que estão liberados para inscrições:
Rubens Conedera - Carmela e Lorenzo;
Chaiane B. Santos - Os Filhos do Tempo;
J. C. Hesse - Tallek- entre os universos

Posso preencher citando o interesse por um desses livros?

No aguardo
Irene Moreira

Unknown disse...

OI
eu quero participar
Quero MUITO participar do booktour de Encontro na Noite!!
Os filhos do tempo já foi resenhado pelo meu blog.
beijos
Susana

Anônimo disse...

I've been browsing online more than 2 hours today, yet I never found any interesting article like yours. It'ѕ ρrеttу worth еnоugh for me.
In mу opinion, if all websitе owners and bloggers madе gooԁ cοntent as you dіd, the net ωill bе a lot
more uѕeful than ever before.
My web page - babysitter sexy stories

Anônimo disse...

Hеу therе just wantеd to give yοu a quick hеadѕ
uρ. Thе words in yοur content sеem
to be running off the ѕcreen in Iе. Ι'm not sure if this is a format issue or something to do with internet browser compatibility but I figured I'd poѕt to
let you κnow. The ԁesign loοk
great though! Hoρe you get the іssue ѕοlνеd soon.
Cheеrs
Also see my web page :: babysitter sex stories

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...