segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lançamento: Entre Quatro Paredes




  • No dia 22 de Maio de 1995 caí dentro de um ônibus. Tudo que veio depois foi consequência. E o antes deixou de existir. Minha vida passou a ser a de antes do acidente e a de depois. Ele foi um marco. No dia 22 de Maio de 2012 farão exatamente 17 anos que sofri este acidente. E na data lançarei o livro: "Entre Quatro Paredes" que conta minha história em relação a este momento de minha vida. Será um prazer ter sua companhia neste dia.

    Palestra "Lesão Medular e Reabilitação" com a Enfermeira Nela Hilda Brito dos Prazeres do Hospitall Sarah sobre lesão medular no lançamento do livro "Entre Quatro Paredes" pela Editora Multifoco na Emeif Monteiro Lobato no dia 22/05/2012 às 19h.
    A escola está situada na Rua 83 nº 181 2ª Etapa - José Walter - Fortaleza - CE

    Saiba mais sobre o livro no site da editora:

    http://editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro&idProduto=837

    A Livraria da Travessa já está com o livro à venda através do link:

    http://www.travessa.com.br/ENTRE_QUATRO_PAREDES/artigo/6f14994a-505d-4c3b-a6ca-c3253e182e5d

    A principal finalidade deste livro, a que pensei há mais de quinze anos, quando não movia minhas pernas e nem sabia se as poderia mover novamente é dizer para você que não anda, que está preso entre as quatro paredes do seu quarto, que está preso a uma cadeira de rodas, que sofreu um acidente onde esta possibilidade existe: A vida vale a pena. ...

    Lançamento do livro "Entre Quatro Paredes" da Professora Francilangela Clarindo pela Editora Multifoco.
    Palestra "Lesão Medular e Reabilitação" com a Enfermeira Nila Hilda Brito dos Prazeres do Hospital Sarah Fortaleza.
    Local: Emeif Monteiro Lobato às 19h - Rua 83 nº 181 2ª Etapa - José Walter







Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

5 comentários:

Paul Law disse...

Puxa... o livro deve ser uma lição para todos nós. O tema é interessante.

Ótimo lançam,ento, certeza.

Abraço.

Rosane Fantin disse...

Que surpresa boa saber que vais lançar mais um ótimo livro, dessa vez contando uma experiencia pessoal tão terrível. Tenho certeza que vai ajudar a muitos que atravessam por situação semelhante.
Sucesso!
Beijos!
Rosane

Ahtange Ferreira disse...

Olá,
Meu filho está prestes a ser submetido a uma cirurgia na medula e isso tem me apavorado.
Sofremos com isso desde que ele nasceu há 18 anos.
Parabéns pelo livro. E pela força que certamente teve.

silvioafonso disse...

.





Adriana, amanhã, 23, eu escreve-
rei no Blog do Bar do Escritor
e adoraria contar com a sua
crítica no rodapé do meu
texto.
Amanhã, com certeza eu estarei
falando sério.

http://bardoescritor.blogspot.com.br/


Conto com você, amiga.

silvioafonso







.

Renata disse...

Fiquei muito curiosa para ler o seu livro, Fancilangela. =^x^=

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...