domingo, 25 de novembro de 2012

COLORIDA







Sou colorida e em mil cores me expresso 
Cada dia nublado faz-me sentir azul
Enquanto o sol que me ilumina faz-me ser dourada do jeito que eu sou
Rosa é a cor do meu coração 
Não um pálido rosa como o das moças virgens 
Mas um rosa-choque que diz que cheguei! 
Meu sexo é vermelho e às vezes prata,
Não me pergunte o porquê 
Negro são os meus mistérios
Que só eu mesma decifro, quando consigo... 
O profundo ganha pontos brilhantes e eu me torno um céu estrelado 
Verde é a cor da minha mente quando conto histórias 
Lilás os meus poemas que saem rasgados de minhas veias roxas 
Vinho é o meu sabor
Laranja quando sou mais eu 
Branca a cor da minha criança chamando minha alma amarela 
Que se reflete no arco-íris de minhas emoções

Anna Leão.Todos os direitos reservados. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Aweѕоme site yοu have hеre but I waѕ ωаnting to κnow if you knеω of any communіty forums thаt covеr the ѕame
topісs ԁiѕcusseԁ here?
Ι'd really like to be a part of online community where I can get feed-back from other experienced individuals that share the same interest. If you have any suggestions, please let me know. Many thanks!
Here is my web blog Razor pocket mod electric scooters

TUTORIAL disse...

Muito bonito! Parabéns!
J.C.Hesse

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...