quinta-feira, 25 de julho de 2013

Meu mundo onírico...




É tão bom sonhar...
Me libertar dos afazeres, dos desprazeres, das preocupações que a via nos traz
Prefiro adentrar o mundo dos sonhos
Deixar as imagens virem,  as ideias brotarem, o coração falar e as lágrimas escorrerem

Prefiro imaginar a vida perfeita, o homem perfeito, a relação perfeita
Mesmo sabendo que nada disso existe
Prefiro dançar com as sombras e com a luz e abraçá-las plenamente
Sabendo que elas são eu, estão em mim, me fazem existir

É tão bom sonhar...e relaxar
Vibrar, derreter-me, libertar-me
E caminhar pelo meu mundo, aquele que só eu conheço
Aquele que é só meu e de mais ninguém
Aquele que me faz sentir mais viva do que nunca,
Atemporal, magistral, espiritual

Meu mundo interno
Meu mundo dos sonhos
Meu mundo de amor

Por Anna Leão

Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...