segunda-feira, 16 de março de 2015

A Editora Por Demanda Falou que o seu Livro vai para as Livrarias?


Leo Vieira

Conheça mais sobre o Leo Terário e o projeto de incentivo à leitura "Leia + Livros" na página "Antro Literário"
® Leo Vieira- Direitos Reservados

Um comentário:

Melissa Souza disse...

Quando publiquei meu livro, entrei em contato com algumas livrarias da cidade para vender meu livro consignado. Nunca me esquecerei do dia em que cheguei numa livraria e, não vendo minha obra entre as prateleiras, pedi que uma vendedora me auxiliasse. Meus livros estavam empilhados na última prateleira de uma estante, no fundo da livraria! Enfim... Não conto com editora, distribuidor nem livraria. Hoje em dia, já que é pra ser autora independente, vendas só comigo mesmo!

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...