terça-feira, 10 de março de 2015

Um Contratempo com Ivi Campos #Resenha


CONTRATEMPOOlá, queridos! Tudo bem? 

Faz tempo que não trago nenhuma resenha para vocês, mas confesso que gosto de trazer algo novo, algo que ainda não foi postado aqui, pois talentos novos não faltam em terra brasilis e graças aos Deuses tenho parceiros para todos os gostos e ainda não muito conhecidos.

Hoje estou aqui para falar do segundo livro escrito pela Ivi Campos, CONTRATEMPO, já resenha outro livro dessa autora aqui (Nas Asas da Borboleta) e agora estou aqui para falar um pouco mais da obra dessa autora de escrita enxuta, sem delongas e com boas doses de emoção.

Em Contratempo, encontramos o romance inter-racial.de Laís e Rodrigo, que se conhecem ainda no colégio e são separados por um pérfido golpe do destino. Desse amor adolescente, nasceu Letícia, uma menina de beleza exuberante que trabalha como modelo no exterior. Ela nunca conheceu seu pai e a busca por ele leva tanto ela quanto a mãe a uma inusitada descoberta.

Seria o amor de Laís e Rodrigo forte o suficiente para sobreviver a prisão, a distancia e aos muitos anos de separação? Seriam eles capazes de se unir em um momento de desespero? Seria Letícia uma das vítimas da Boate Kiss?

Ficou curioso não? Pois não precisa ficar por muito tempo... rsrs

* * * Adquira Contratempo aqui. * * *

 

Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...