quinta-feira, 11 de junho de 2015

Obra: Conte-me Seus Segredos

Autor CNA - Gabriel Almeida 
Obra: Conte-me Seus Segredos

Palavras-chaves: 
Amor, Paixão, Segredos, Traição, Desejo, Sentimentos, Coração, Perdão, Felicidade, Beijo.
Gênero: Romance


"Prepare-se, seus segredos serão revelados"


Valentina é uma professora que adora viajar para participar de congressos. Ela sofreu uma grande perda no passado e tem dificuldade em relacionamentos sérios, em virtude do que passou. 
Enquanto isso, Michael é uma pessoa aparentemente sozinha que acha que a fatalidade que aconteceu em sua família fora, em parte, sua culpa. 
Ambos levam uma vida normal em cidades diferentes. Só não sabiam que o destino os uniria e os pregaria uma peça, sendo que um deles guardava um terrível segredo... 

Até onde uma perda é capaz de influenciar o coração das pessoas quando é preciso tomar uma decisão? 
O que você faria se descobrisse que seus sentimentos ultrapassariam a razão e colocariam ambos em perigo? 

Este é um livro que nos mostra o perdão na sua forma mais pura. Mas será que ambos estão dispostos a perdoar? A decisão de uma pessoa pode mudar o rumo de várias vidas. Prepare-se, pois seus segredos mais obscuros serão revelados...




"Chorando, eu disse: – Por favor, fale toda a verdade. Sua pena pode ser reduzida, você poderá sair em menos tempo. Diga que você não estava pensando direito quando fez tudo. Você pode, sei lá, fazer algum acordo com eles, não sei. Só quero que você não passe a vida inteira preso. 
Ele abaixou a cabeça e ficou pelo menos um minuto com ela abaixada. Não sabia o que estava acontecendo. Será que ele estava considerando o que havia acabado de falar? Depois de alguns momentos ele levantou a cabeça, estava com lágrimas nos olhos, não conseguia olhar diretamente pra mim... olhava em volta. 
– Ainda tinha esperanças que você acreditasse em mim. – Parou de novo de falar. – Achei que o que sentíamos um pelo outro seria mais forte que o que aconteceu, mas vi que você não quer acreditar em mim."



Clique na imagem




Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...