sábado, 11 de junho de 2011

AÇÃO CRIATIVA PARA SER FELIZ.




O sol brilha lá fora na intensidade dos sentimentos latejantes aqui dentro da alma...
Será que ainda estou dormindo ou morri? - pasmo!

Não... Não é um sonho... Estar por um fio, às vezes, passa algumas impressões congestionantes na identificação do que esteja acontecendo... A vasão de estar lá e cá; um lugar que ainda não chegou, mas é como se já existisse; coisas de gente doida; poderia me encaixar perfeitamente nesta categoria - uma quase vaga para uma candidata suspeita ao manicómio por acreditar em seus afãs incomuns - ousadia e ação criativa. 

Para quem gosta de voar, certamente sentiria-se em casa, abriria os braços e se perceberia no espaço; sem certezas e definições, exclusividade ao status emergente que aprecia por pessoas, sentimentos e situações inusitadas nos topos do sucesso, novidades para quem busca conhecimento diário por tendências interessantes e diversificada.

Aqui estou, sem saber o que acontecerá comigo até o fim do dia... Por um fio, posso ser o que minha imaginação permitir... Desde a pequena sereia à Pollyanna moça; por um fio, sou o que couber em meu senso bizarro de me divertir sem gastar muito com isso.

Se fizesse uma lista crítica de quantas situações encontro-me hoje, incluindo àquelas que nem imagino que possa acontecer se meus pés dessem passos rumo a qualquer um dos itens elencados, certamente que poderia estar preste a realizar uma fabulosa odisseia na Terra, com direito a capas de revistas, entrevistas e holofotes... Sou tudo aquilo que me permito ser... Como? Não sei... Talvez se seguisse as diretrizes sugeridas, tais como a fé atuando através de poder de criação, com ou sem bom senso, depende de como a sociedade vai cooperar para a realização disso, brigando com a conspiração do universo a meu favor, ou, ouço muito dizer sobre a sorte, uma tendência, um tanto quanto estranha que tem por bem, uma maioritariamente de resultados positivos, ou maioritariamente de provimentos negativos, enfim, é somente uma opção.

De repente, um bom almanaque poderia me ajudar a encontrar maneiras e meios de chegar o mais perto possível de uma situação que me levaria ao destino almejado, neste caso, se minha paciência no dia, estiver afoita a seguir regras... O que constantemente se contradiz.

Certamente, estou por um fio neste dia de sol, embora frio, pensando nas questões da vida que a mim, hoje, são favoráveis, mas que o leque poderia ser bem maior, se eu conseguisse  somente um ponto a meu favor - confiar que sou tudo, quanto acredito que desejo ser.

Texto e criação de Adriana Vargas de Aguiar, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...