quarta-feira, 20 de julho de 2011

Promoção de agosto - serão sorteados 5 livros + 10 marca textos

O blog "o diário de uma poetisa", sorteará no dia 10 de agosto, 5 livros, mais 10 marca textos para os seguidores deste blog. Esta promoção tem como objetivo, incentivar os novos autores brasileiros, sabendo que as grandes editoras não abrem facilmente as portas literárias para que os nossos trabalhos sejam reconhecidos, decidimos no unir e fazermos entre nós, de mãos dadas, o caminho que levará as nossas obras até os leitores, mostrando deste modo, que não é somente os famosos autores que possuem talento, abriremos espaço em nossas escrivaninhas para receber com carinho e respeito os nossos leitores, eis o nosso trabalho:




Livro - 12 anos...?
Autor - Klever Cavalcanti
Categoria - Romance policial
link - http://www.bookess.com/read/7411-12-anos/





SinopseO que faz um homem quando não se sabe bem, o que está acontecendo em volta dele? Mistério e muito suspense trata a vida de Kevin, um detetive particular que se vê diante do inesperado, sua vida tomada pelo desconhecido. Entre o amor do passado e sua vida profissional vem à tona em uma lembrança de algo misterioso. Tente entrar neste misterioso Romance Policial e lembre-se que são apenas 12 anos.




******************




Livro - Os olhos de Thera - Revelações
Autor - Leia Kiuski
Categoria - Ficção






SinopseNesse primeiro livro da saga você conhecerá e se apaixonará por Elizabeth Monterey. Ela é uma garota de 17 anos, que sempre teve de tudo: muito dinheiro, amigos perfeitos e um namorado ideal. Mas um acidente mudará sua vida para sempre. Elizabeth terá que enfrentar a dura realidade da morte de seus pais, um irmão em coma e a perda de sua fortuna. Como se isso não fosse o suficiente, criaturas de aparência demoníaca querem ter a liberdade de ir e vir ao mundo humano. Elizabeth é a escolhida para impedir que isso aconteça, mas não pode fazer isso sozinha. Deverá descobrir quem são seus aliados e seus inimigos. Acompanhe uma incrível história de aventura, muita magia e romance, um livro que segue as tendências atuais e ainda consegue ser diferente de qualquer coisa que você tenha lido.




*******************



Livro - Entre a vingança e o futuro
Autor - João Bernardo Oliveira
Categoria - Romance




SinopseO ator Renato de Castro tinha a vida dos sonhos: lindo, rico, e famoso. Sucesso na carreira e com as mulheres. Era o protagonista de sua existência e, todos em sua volta eram mero coadjuvantes. O rumo dos acontecimentos mudou radicalmente quando Renato envolveu-se com Paula Velásquez esposa de um dos mais poderosos diretores de televisão do Brasil. Jogado ao ostracismo, sofre um atentado que o deixa em coma profundo. Anos depois ao acordar depara-se com tratamento oposto ao que era acostumado. Contaminado por um rancor asfixiante entrega-se a depressão. O desejo de vingança mantinha-o vivo, quando surgiu um novo talento capaz de reconstruir sua vida. Dividido entre seu plano nefasto e o seu renascer das cinzas, na hora da verdade, Renato terá que escolher.



******************



Livro - O voo da estirpe
Autor - Adriana Vargas de Aguiar
Categoria - Romance contemporâneo




SinopseClarice, uma escritora de contos para jornais, solitária e vencendo os próprios conflitos internos, conhece um estranho de sapatos pretos e casaco marrom em seus sonhos; ele passa a persegui-la na vida real de um modo intrigante que induz Clarice a desvendar este mistério, hora como caça, hora como caçadora; o que ela não esperava era se apaixonar. Vive intensamente um romance inusitado até saber que Klaus sofria de uma doença terminal. Entre o preconceito e o amor, ela o deixa por medo de não saber como lidar com a situação; mais tarde, descobre que após abandoná-lo, eles reataram a relação, mas ela só teve conhecimento deste detalhe, quando descobriu que havia perdido a memória, e que neste ínterim de tempo, casaram-se e superaram juntos até os últimos dias de vida de Klaus, em um cenário emocionante e inesquecível de uma viagem rica em detalhes no interior da pirâmide suntuosa de Queóps no Egito. Envolta em lembranças e com esperança de senti-lo por perto, ela resolve realizar todos os desejos de Klaus para fazê-lo renascer em seus dias. Novamente, ela o sente, e o vê em todos os lugares. Um final surpreendente e emocionante aguarda aos leitores.



******************



Livro - Poesias das pétalas
Autor - Adriana Vargas de Aguiar
Categoria - Poesia





SinopsePara falar de amor, é necessário trazer na alma, a simplicidade dos sentimentos; a sinceridade nas palavras... Os olhos da alma... Neste dossiê, contempla-se, o amor em versões que somente o coração poderia explicar... Canta-se o amor; viva-se o amor... Morre-se por amor... Somente aos crédulos, que com o amor, se compatibilizam...





******************


+ 10 marca textos:



       
  

REGRAS - SEGUIR O BLOG E DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA QUE POSSAMOS LOCALIZAR O TEU BLOG, E INSCREVÊ-LO NO SORTEIO.


OBS - Esta promoção é permanente, e somente entre os seguidores deste blog.






Texto e criação de Adriana Vargas de Aguiar, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

33 comentários:

Gabriela Wegner disse...

Ebaaa! Quero participar!
Acho muito importante reconhecer o trabalho dos escritos brasileiros... Apesar de eu gostar bastante também dos internacionais!
Beijinhos. s2
http://livrosemeninas.blogspot.com

Unknown disse...

eu quero participar tbm


@s2glaus2

Fábio Siebra disse...

Olá Adriana

Somente a união faz a força,e os escritores brasileiros tem de ter uma bela sintonia entre eles.
Vou participar.
http://bitscaverna.com.br/meupensar

MARILENE disse...

Bela iniciativa! Além de unir amantes das letras em um objetivo para todos interessante, a possibilidade de se conhecer trabalhos de valor, expostos em nome desse amor.

Bjs.

Unknown disse...

Olá Adriana ! Obrigado pela visita ao meu blog "O RESUMO DA ÓPERA": http://rafabeck.blogspot.com, volte sempre que desejar, ok ? E parabéns pelo seu Blog também, e principalmente pela iniciativa de divulgar novos trabalhos aqui na net. Forte abraço!

Severa Cabral(escritora) disse...

Querida!
passando por aqui resolvo ficar...muito criativo seu blog,nos dá razões para ficarmos contigo...
Convido-a para visitar meu cantinho,se gostares deixa teu rastro para saber que passastes por lá.
Bjsssssssssssssssssssssssss

odila-garcia disse...

Parabéns pelo seu blog. Grande incentivo a leitura.
Bj

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha querida estou de volta para agradecer sua ida no meu blog Tendência de moda,valeu e foi bom pq vc já me conheceu,rsrsrsrs
Agora quero que vc vá no meu outro blog,que tem tudo a ver com vc.Chama-se FOLHAS DE OUTONO,ganhou esse nome em homenagem ao meu livro.Lá está minha literatura,e poderemos trocar informações,passa lá e deixa teu rastro,rsrsrs
Bjssssssssssss menina atenciosa!

Marcio Rufino disse...

Olá Adriana,

Creio que muito mais importante do que concorrer aos livros é conhecermos os trabalhos uns dos outros e interargirmos e nos unirmos cada vez mais neste mundo da literatura virtual para fazer ecoar cada vez mais a nossa voz e derrubarmos de uma vez essa hegemonia do mercado que só que valorizar o capital e não a verdadeira e autêntica arte literária. Adorei conhecer seu blog e seu magnífico trabalho. Vim agradecer o comentário sobre o poema de minha autoria Monstro Teimosia no blog do Gambiarra Profana e convidá-la a visitar meu blog pessoal http://emaranhadorufiniano.blogspot.com

Seus comentários serão muito bem vindos.
Já lhe sigo.

Bjs!!!

Gessy disse...

Uma boa forma de divulgar seu trabalho. Concordo com você quando disse que não são apenas os autores famosos que tem talento, há muita gente, às vezes até mais talentosa, que infelizmente, permanece no anonimato.
Quero participar! :)

j disse...

Ótima iniciativa! Acho que temos ótimos autores que não têm oportunidade de mostrar seu talento. Espero que eu tenha sorte e ganhe unzinho!

Beijos
Conjunto da Obra

MA FERREIRA disse...

Muito inteligente sua iniciativa..parbéns...

to dentro...rs
bj
<a

MA FERREIRA disse...

Ah..hj estou com uma postagem "light" no www.tessiturapoetica.com
Tendo um tempinho..aparece..
bj
Ma

Aleatoriamente disse...

Gostei dessa união de vocês.
Com certeza de mãos dadas a energia é maior com certeza.
Desejo todo sucesso a todos os escritores.
*
Beijinho.
Fernanda

Nina Pilar disse...

Amigos um belo dia do amigo pra vcs... na musica do milton nascimento e fernando brant a belíssima _Canção da América_, nada pode representar melhor um amigo e a sua importância...



Canção da América



Amigo é coisa pra se guardar

Debaixo de sete chaves,

Dentro do coração,

assim falava a canção que na América ouvi,

mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,

mas quem ficou, no pensamento voou,

com seu canto que o outro lembrou

E quem voou no pensamento ficou,

com a lembrança que o outro cantou.

Amigo é coisa para se guardar

No lado esquerdo do peito,

mesmo que o tempo e a distância, digam não,

mesmo esquecendo a canção.

O que importa é ouvir a voz que vem do coração.

Pois, seja o que vier,

venha o que vier

Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar

Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.



depois disso é esperar que nossos corações emocionem-se com nossas amizades como emocionamo-nos qdo ouvimos esta declaração de amor, tão maravilhosamente interpretada na voz do meu querido milton nascimento.



e esperar que cada um de nós escute o que fala o nosso coração...ate pq tudo que eu queria dizer eles já falaram, faço minha a voz deste gigante da nossa musica.

kiro disse...

Olá Adri... Sou a Kiro e gostei muito da tua visita ao espaço do José Sepúlveda. Um grande escritor, realmente!

Adorei teu espaço, Vou seguindo ♥

Bjs, querida ♥

Cristal de uma mulher disse...

Amiga obrigada por seguir me. Vejo que você é um fenômeno de inteligência e isto me fascina.

Podes contar comigo sempre.

Um grande beijo e adimiração deteus trabalhos

Cristal de uma mulher disse...

Suspirosaflor da pele me chamou muito a atenção, se queres eu coloco ele em meu blog para que seja conhecida sua arte de escrever o amor sem medos e tabus

Beijos

Vinicius Carvalho disse...

Boa tarde!!

Estou encantado com seu blog, um prazer estar aqui!

Vou seguir para não correr o risco de nos perder.

Eu também quero concorrer a um dos livor ou marcadores.

Deixo meu beijo e os meus parabéns pela belíssima iniciativa!

Se puder, venha conhecer meu blog.

Beijo!

Marcia M disse...

Linda obrigado pela visita,lindo tudo aqui vim deixar um bjo!

Dαyαnє disse...

Oi, :)

Achei super interessante e válida essa iniciativa. É muito bom ver alguém se importar em facilitar o acesso dos leitores ao indiscutivel talento de autores nacionais tanto quanto os internacionais...^^

Quero participar o/
Obrigada pela visita e por seguir, viu?
Me deixou super feliz.

~> Beijusss...;*

Catia Bosso disse...

Olá!!!! oia eu aqui,,, já coloquei minha carinha ali na sua paredinha...Gostei do post todo... Mas porque sera que este ultimo livro Poesias das Pétalas me chamou tanto a atenção... mas enfim, se eu não ganhar no sorteio terei de comprar um desse... e com muito prazer...

bjs meus

Catita

Catia Bosso disse...

P.S. Poesia* das pétalas... (perdoe-me)

Amanda Cerqueira disse...

Oiii Adriana,obrigada pela visita..
Adorei seu blog,gostei tbm da iniciativa,tbm acho que devemos nos unir pra que tds possam conhecer nossas obras e nosso dom.Otima ideia!!
Sigo-te ...beijos

júpiter disse...

Ain que bacana, eu quero ganhar!!
Mas e a minha falta de sorte e promoções nessa vida que até hoje não fez um agrado? Como faz? ahahah
beijos!

Priscila Mafeguna disse...

Oi, Adriana!
Achei! Adorei seu blog e como muitos já disseram acima, você incentiva a leitura. Eu sou nova no ramo, tenho muitas ideias e pouco incentivo, acredito que agora que encontrei muitos como eu, irei decolar. Também tenho um blog, e quando li as primeiras páginas de seu livro O diário de uma poetisa, me identifiquei um bocado. O que você diz quando começou o blog, foi o mesmo que senti, insegura meio sem saber direito o que estava fazendo. Ele realmente está no comecinho, mas vamos lá, pra gente andar, tem que primeiro engatinhar. Um abraço,
Priscila Mafeguna.

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Gostei do incentivo e vim participar...\o/....desejo-lhe sucesso...beijoaks elis!!!

http://amagiareal.blogspot.com/

H. Thiesen disse...

Oi Adriana,
Tenho um blog de poesias e contos eróticos, mas atualmente não tenho pretensão de editar um livro, porém se vc quiser, posso ajudá-la a divulgar teu trabalho. Meu blog conta com mais ou menos 1500 visitas diárias e talvez seja uma boa ferramenta de divulgação!
BJOS
Lena

DENIS LENZI disse...

Gostei muito da marca texto apoiando os novos autores. Uma bela iniciativa. Espero que isso sirva para todos os autores, icluindo eu, e leitores.

Priscila Mafeguna disse...

Aos poucos irei entender como comentar em blogs. Paciência comigo, por favor. Ah, quanto à sua proposta, Adriana, eu aceito sim. E o mês de setembro está ótimo para mim. Pode colocar o meu livro na lista de sorteios sim.
Bjss

Priscila Mafeguna

Anônimo disse...

Oi de novo...

Mais um teste, até eu aprender.

Bjs

Priscila Mafeguna

Anônimo disse...

Bom dia, Adriana!!!

Que bom que você o colocou no sorteio. Será em que mês?

Beijosss

Priscila Mafeguna

Anônimo disse...

Anônimo disse...Carinhosamente venho agradecer o carinho que fui recebida em seu site.
È muito bem organizado e acima de tudo
um site serio onde pode confiar.
Eu poço dizer isso acabei de ser sorteado e recebi sem nenhuma despesa livros de uma capa belissima.
Hoje começo a leitura como já disse lugar de livro é na cabeceira da cama.
Um livro em uma istante realmente é um mudo que chora.
Estarei sempre aqui terei muito tempo para agradecer .
Parabéns por tão grande iniciativa e por poder dar oportunidade de ter livros que no momento não poderia comprar.
Deus abençoe a você com carinho,Evanir

31 de agosto de 2011 21:05
www.aviagem1.blogspot.com

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...