domingo, 21 de agosto de 2011

Sinopse do livro: 14



Em breve meu novo livro será lançado, enquanto isso avalie a sinopse e em breve o livro “14” estará disponível para venda, não se esqueça dos comentários hem... Obs.: esta não é a capa original do livro.

Sinopse:
Apos terminar um casamento de cinco anos, Armando resolve voltar para sua cidade natal onde há quatorze anos, deixou seu único amigo James.
Ao chegar à cidade de Three Forks, ele percebe que reencontrar o amigo de infância não será nada fácil. James não é mais o garoto doce a simpático que Armando conhecia quando adolescente, e algo sombrio envolve sua pessoa nesta transformação do amigo, Armando então resolve procurar por James e saber o motivo de todos o culparem pela mudança de James, mudança esta que nem mesmo Armando sabe qual é.
Mas quando Armando começa a investigar o que tinha acontecido com James durante o tempo em que ficou fora, as coisas começam a pesar para o lado dele. Sem saber como agir, ele vai fazer de tudo para encontrar o amigo e por fim descobrir o que ele causou.



Texto e criação do autor Donnefar Skedar , ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Já votei no livro que desejo ganhar, "Espelhos", da escritora Vera Lúcia, seguidora e visitante assídua do http://pensamentoindelevel.blogspot.com, sempre atenciosa em seus comentários reflexivos sobre meus textos. Obrigada pelo seu comentário! Talvez um dia me interesse sobre terror mental...

Simone MartinS2 disse...

Bom dia, ja votei, tem que falar em quem? Claro que no "O voo da Esttirpe", mas no mes que vem mudo meu voto ok?...bjin a todos e estou amando este espaço...Os livros estão a venda? Onde?

Denis Lenzi disse...

14? Que título numerico mais intrigante! Mal posso esperar para conferir a obra de Donnefar.

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...