segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Parabéns!

  

Talvez alguns digam que não há muito o que comemorar. E não há mesmo, se nos mostrarmos sob um único ângulo. Mas uma moeda há dois lados e um dodecaedro, doze. Assim podemos ver um, dois, três, doze ou mais lados de um fato, de uma história, de uma vida. Então, que comemoremos nossas alegrias, pois a vida pode nos encher de decepção, mas nunca destruirá nosso ser sem nossa permissão.
Parabéns pela força, determinação, perseverança, teimosia, persistência, amor, consideração e demonstração de fé em algo mais nobre do que nossos olhos podem ver, nossos ouvidos podem ouvir e nossas vozes podem alcançar. A todos vocês, PROFESSORES:



Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

9 comentários:

@ Moda e Eu. disse...

parabéns a nós!

Anônimo disse...

Comovente parabéns amiga...

Evanir disse...

Lindo texto nossa demonstração de fé é nossa confiança em algo superior que não podemos ver apenas sentir.
um texto que devemos ler e gravar na mente.
Um beijo no coração.
Eva.

Unknown disse...

Olá!Parabéns pelo blog, muito bom.E estou seguindo tb!!Bjs!

amandio sales disse...

Parabéns para a autora deste texto abraços
Amandio Sales Relações publicas

Véu de Maya disse...

Oi,Evanir!

Professores e meninos, sem dúvida, uma parceria incontornável para o futuro dos povos e das pessoas... interessante o texto e as palminhas do vídeo.Parabéns. Lhe vim fazer uma visitinha e agradecer seus comentários carinhosos no meu blogue de poesias...a convido a visitar meu canal de poesias no Youtube , se tiver um tempinho pra isso. Obrigado...Meu abraço amigo e uma linda semana pra vc com muita paz e felicidade.

Véu de Maya

Maresia disse...

Parabéns pelo texto e pelo pensamento também, é um facto que o mundo só avança através do saber, isso só se adquire aprendendo, logo quem ensina são os professores.

Obrigado pelas palavras carinhosas no meu blog.

Bjs!

Valentine Cirano Vieira disse...

Oi, parabéns pelo seu blog, gostei muito. Sou Valentine Cirano, escritora romancista, dê uma passadinha lá no meu blog para conhecer: www.valentinecirano.blogspot.com
bjs

Francine Cruz disse...

Meio atrasadinho pq minha net tá testando minha paciencia nos últimos dias... mas parabéns a todos que tem a coragem de ser professores nesse país que não dá valor a educação!

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...